Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BASTIDORES

Regina Casé mostra nova rotina de gravação em meio à pandemia: ''Agora é assim''

Atriz compartilha clique ao lado de Thiago Martins com divisória de proteção entre eles

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2020, às 19h47 - Atualizado às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé mostra nova rotina de gravação - Instagram
Regina Casé mostra nova rotina de gravação - Instagram

O núcleo de Amor de Mãe está se virando como pode para finalizar as gravações do folhetim tomando todas as medidas de proteção contra a Covid-19.

Nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (19), Regina Casécompartilhou um clique ao lado deThiago Martins, que interpreta um de seus filhos, e mostrou a nova realidade dos atores no set de filmagem.

Na imagem, os dois aparecem sentados um ao lado do outro, no mesmo sofá, mas com uma grande proteção transparente que separa os dois e evita contato físico.

A dupla de atores ainda apareceu de máscara e na legenda Casé falou um pouco de como tem sido o novo protocolo: “Agora é assim, minha gente! Estamos conseguindo fazer cenas incríveis mesmo com todo esse protocolo! O ser humano se acostuma com cada coisa, né Thiago!?”, escreveu ela.

O ator fez questão de responder e se divertiu um pouco com a situação: “O novo jeito de fazer né mamãe”, escreveu ele, deixando ainda um emoji de risada.

HOMENAGEM

Regina Casé encantou ao fazer uma homenagem comovente para Jéssica Ellen, que interpreta uma de suas filhas em Amor de Mãe. Nas redes sociais, Casé compartilhou um clique onde aparece ao lado da atriz e da verdadeira mãe dela e falou de todo carinho, amor e admiração que sente por ela.

“Quem como eu se debulhou em lágrimas vendo @jessicaellen ontem no Conversa com Bial? Ela é braba! (em todos os sentidos!) e, ao mesmo tempo, é doce como só Oxum sabe ser... Agradeço à sua mãe por ter lutado tanto, com tanta dureza, com a aceitação e intuição de sua sabedoria mais profunda, com tanto trabalho até hoje... e conseguido criar uma menina tão linda, forte, potente, capaz de inspirar tantas outras como ela pelo Brasil afora! Isso não é pouco! É muito!”, iniciou.

Veja: