Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Ratinho contraria direção do SBT e rebate críticas ao vivo: "Vai pro inferno"

Ratinho contraria direção do SBT e comenta polêmica; apresentador soltou o verbo durante seu programa

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 27/06/2023, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ratinho contraria direção do SBT e rebate críticas ao vivo: "Vai pro inferno" - Reprodução/ Instagram
Ratinho contraria direção do SBT e rebate críticas ao vivo: "Vai pro inferno" - Reprodução/ Instagram

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, esclareceu nesta segunda-feira (26) o comentário polêmico que fez durante seu programa no SBT exibido na semana passada. Visivelmente revoltado com a repercussão da fala, ele contrariou a direção do SBT e soltou o verbo. 

"A direção do SBT me falou pra não falar nada, mas eu vou falar. Tem uns babacas aí na internet falando que eu detonei a Parada. Eu não detonei, eu disse que não deve ser na Paulista e sim no sambódromo. Foi isso que eu falei e não mudar", disparou ele. 

Ele seguiu defendendo seu ponto de vista. "Como também acho que a festa de final de ano tem que ser no Sambódromo. Vocês gastaram um dinheirão pra fazer aquela p*. Põe festa lá, tem hospital na Paulista, clínicas na Paulista. Vai para os quintos do inferno. É uma babaquice", declarou ele.

O que Ratinho esqueceu é que o Sambódromo do Anhembi comporta cerca de 30 mil pessoas. Já a Parada do Orgulho LGBTQIA+ reúne anualmente mais de 3 milhões. Ou seja, não é seguro e nem possível realizar o evento por lá. 

Veja: 

PANCADARIA AO VIVO

Uma situação inusitada surpreendeu quem acompanhava o Programa do Ratinho. É que mãe e filha acabaram protagonizando cenas quentes ao vivo e precisaram ser contidas pelos seguranças do programa do SBT.

Tudo aconteceu durante o quadro O Que Vai Acontecer?, que contou a história de uma filha que revelou que foi desprezada a vida inteira pela mãe. "Você não é ninguém, não toque a mão em mim. Vai pra lá garota, eu não te conheço", diz a mãe revoltada.

No momento mais quente da treta, a mãe tentou agredir a filha com o microfone. O item caiu no chão, gerando ainda mais fúria na convidada que tentou agarrar a própria herdeira aos berros. A situação gerou incômodo dos presentes.