Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Mãe e filha saem no tapa no programa do Ratinho em momento surreal; veja o vídeo

Mãe e filha saem no tapa ao vivo; situação fugiu do controle e seguranças precisaram interferir

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe e filha saem no tapa no programa do Ratinho em momento surreal; veja o vídeo - Reprodução/ Instagram
Mãe e filha saem no tapa no programa do Ratinho em momento surreal; veja o vídeo - Reprodução/ Instagram

Uma situação inusitada surpreendeu quem acompanhava o Programa do Ratinho. É que mãe e filha acabaram protagonizando cenas quentes ao vivo e precisaram ser contidas pelos seguranças do programa do SBT.

Tudo aconteceu durante o quadro O Que Vai Acontecer?, que contou a história de uma filha que revelou que foi desprezada a vida inteira pela mãe. "Você não é ninguém, não toque a mão em mim. Vai pra lá garota, eu não te conheço", diz a mãe revoltada.

No momento mais quente da treta, a mãe tentou agredir a filha com o microfone. O item caiu no chão, gerando ainda mais fúria na convidada que tentou agarrar a própria herdeira aos berros. A situação gerou incômodo dos presentes.

A filha tentou falar, mas foi interrompida mais uma vez pela mãe. "Você não foi registrada porque não te lavraram no livro. Mentirosa! Mentirosa", disparou ela. Os seguranças sofreram para impedir que a situação fugisse ainda mais do controle. 

Veja abaixo vídeos do barraco: 

ELE CHEGOU!

Nesta terça-feira (23), o apresentador Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, de 67 anos, utilizou seu perfil oficial no Instagram para anunciar o nascimento de seu neto, Davi. O pequeno é fruto da união de Gabriel Massa e Bruna Januário.

Na publicação, Ratinho emocionou seus fãs ao compartilhar fotos dos orgulhosos pais ao lado do recém-nascido. A legenda foi repleta de amor e felicidade, com o avô coruja expressando sua alegria pela chegada do mais novo membro da família.

"Ser pai é experimentar um amor incondicional e uma felicidade indescritível, imagina ser avô?! É tudo isso e em dobro! A família aumentou e agora tenho também o Davi, aqui na foto com irmãozinho Noah", escreveu ele na legenda da publicação.