Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Ratinho constrange bailarina negra e causa climão no palco: "Vi um piolho"

Apresentador Ratinho constrange bailarina negra de seu programa, causa climão e recebe chuva de críticas nas redes sociais; veja!

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2024, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ratinho constrange bailarina negra e causa climão no palco: "Vi um piolho" - Reprodução/SBT
Ratinho constrange bailarina negra e causa climão no palco: "Vi um piolho" - Reprodução/SBT

Na última segunda-feira (01), o apresentador Ratinhovirou alvo de críticas por uma postura polêmica que teve com a bailarina Cintia Mello durante o Programa do Ratinho. É que ele falou que a profissional usava peruca, fez a assistente de palco puxar seu cabelo e a acusou de ter piolho.

Enquanto apresentava a atração, o comunicador caminhou até a funcionária e sugeriu que ela usava peruca. A dançarina desmentiu, mas o chefe não acreditou - foi aí que Milene Pavorô puxou o cabelo de Cintia para 'comprovar'.

"A Cíntia... essa peruca sua é a mais bonita", começou ele. A bailarina, então, ressaltou: "Não é peruca, é meu cabelo. Hoje é o meu, hoje é o meu". O apresentador, então, disparou: "Não é seu cabelo. Não... Eu vi um piolho! Puxa o cabelo dela, Milene".

Depois de colocar a mão nas madeixas da colega de trabalho, a assistente de palco ressaltou: "Não é não! É dela". Por fim, Ratinho encerrou o assunto e elogiou a profissional: "Então, é bonito. Achei que era peruca. É bonito".

Nas redes sociais de Cintia Mello, os seguidores demonstraram solidariedade. "Sinto muito que tenha que passar por certos constrangimentos em local de trabalho", disse uma internauta. "Isso não é motivo de piada, isso é triste, é sério, é assédio no trabalho e crime", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Sei que foi uma saia justa, mas deixo meu repúdio ao que aquele senhor fez contigo".

Veja:

QUE SITUAÇÃO!

Homem trans assumido há 10 anos, Thammy Miranda passou por uma dor de cabeça nesta segunda-feira (26) ao ser alvo de uma fala polêmica. Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, do portal F5, o vereador de São Paulo saiu andando de uma entrevista ao participar do Programa do Ratinho (SBT).

De acordo com o jornalista, o filho de Gretchen estava nos bastidores quando ouviu o apresentador questionando a forma como deve o chamar: “Eu não sei se é ele ou ela. É ele, né? É ele! É o Thammy! Agora ela tem barba, né?”. Chateado por ser alvo de uma possível transfobia, Thammy se levantou e saiu andando da emissora, abandonando assim a entrevista que concederia ao jornalista naquele dia.