Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Thammy Miranda sai andando de entrevista após fala de Ratinho: "Ele ou ela?"

Homem trans assumido há 10 anos, Thammy Miranda sai andando de entrevista após fala questionável de Ratinho; veja o que aconteceu

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/02/2024, às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda sai andando de entrevista após fala de Ratinho: "Ele ou ela?" - Reprodução/Instagram/SBT
Thammy Miranda sai andando de entrevista após fala de Ratinho: "Ele ou ela?" - Reprodução/Instagram/SBT

Homem trans assumido há 10 anos, Thammy Miranda passou por uma dor de cabeça nesta segunda-feira (26) ao ser alvo de uma fala polêmica. Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, do portal F5, o vereador de São Paulo saiu andando de uma entrevista ao participar do Programa do Ratinho (SBT).

De acordo com o jornalista, o filho de Gretchen estava nos bastidores quando ouviu o apresentador questionando a forma como deve o chamar: “Eu não sei se é ele ou ela. É ele, né? É ele! É o Thammy! Agora ela tem barba, né?”. Chateado por ser alvo de uma possível transfobia, Thammy se levantou e saiu andando da emissora, abandonando assim a entrevista que concederia ao jornalista naquele dia.

Ao F5, o filho da Rainha do Rebolado confirmou a informação. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que RatinhoThammy vivem situações indesejáveis. Em 2018, o apresentador disse não entender a transição: “Eu não consigo entender. No ano passado, aquele rapaz… Pabllo Vittar, tem saco, eu vi. Tava na internet, eu vi. Ganhou como ‘Melhor Cantora’, mas não é cantora. É cantor. Quem tem saco é cantor. Agora o homem mais sexy é a Thammy? Ela não tem saco”. 

Thammy Miranda entrou em processo de transição há exatamente 10 anos, em 2014. Desde então, o vereador, sua esposa Andressa Miranda, sua mãe Gretchen e muitos outros pedem respeito ao famoso, principalmente aos pronomes devidos. Ele também já é pai de Bento, que completou 4 anos. 

QUEM É O PAI DE THAMMY MIRANDA?

Conhecido por ser o filho de Gretchen, raramente Thammy Miranda aparece com o pai, Silva Neto. Mas nesse final de semana as coisas foram diferentes! É que o delegado marcou presença na festinha de aniversário do neto, Bento, que completou 4 anos. O menino é fruto do relacionamento do vereador com Andressa Miranda. Mas afinal, quem é Silva Neto?

Delegado, ele foi o segundo marido da Rainha do Rebolado, com quem foi casado entre 1981 e 1983. Na autobiografia de Gretchen, ela diz que o relacionamento chegou ao fim devido a uma pulada de cerca de Silva Neto, que traiu a esposa com uma assistente de palco de Gugu Liberato, além do ciúmes que ele tinha da cantora.

Siga a Contigo! no Instagram.