Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Surpresa!

Raridade: irmã de Silvio Santos aparece em programa de TV e manda recado

Irmã mais nova de Silvio Santos, Sara Abravanel faz raríssima aparição no SBT

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 08/11/2023, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã mais nova de Silvio Santos faz raríssima aparição no SBT - Reprodução/Instagram
Irmã mais nova de Silvio Santos faz raríssima aparição no SBT - Reprodução/Instagram

Irmã mais nova de Silvio Santos, Sara Abravanel fez uma raríssima aparição pública. Ela deu as caras nas gravações do Programa Silvio Santos e interagiu com a sobrinha Patrícia Abravanel e com a plateia nesta terça-feira (07)

A herdeira de Silvio mostrou nas redes sociais o encontro com Sara, que aparece sorridente nos estúdios do SBT. Super discreta e avessa aos holofotes, ela abriu uma exceção. "Nós éramos seis irmãos e agora somos quatro, né? Essas meninas são minhas queridas e esse auditório é o mais querido do Brasil", diz a senhora.

Além dela, o chefão da emissora teve mais quatro irmãos: Beatriz, Perla, Leon e Henrique. Leon, que era muito próximo de Silvio e chegou até a substituir o irmão em programas do SBT, faleceu em 1982 após lutar contra um câncer.

Os irmãos também perderam Beatriz, que faleceu aos 74 anos no ano de 2004, também vítima de um câncer. O restante da família segue bem unido, mas evitam dar as caras, deixando a fama para Silvio e as filhas. Confira:

Patricia e Sara Abravanel

Patricia e Sara Abravanel

REBECA ABRAVANEL MOSTRA BARRIGA DE GRÁVIDA

Filha de Silvio Santos, a apresentadora Rebeca Abravanel é sempre muito discreta em tudo que envolve sua vida pessoal, mas um acontecimento chamou atenção na última segunda-feira (6). É que ela compartilhou um novo clique exibindo a barriguinha de grávida nas redes sociais

Sorridente, a herdeira do Homem do Baú apareceu usando um vestido longo e sentada de lado em uma cadeira, o que deixou a barriga em evidência. Vale lembrar que, aos 42 anos, Receba Abravanel espera o primeiro filho com o jogador Alexandre Pato, de 34. 

A gravidez foi revelada pelo jornalista Leo Dias no Fofocalizando em setembro deste ano. Além disso, quem confirmou e autorizou a publicação da informação foi uma das irmãs de Rebeca, Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT.