Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Rainer Cadete e Ícaro Silva posam com elenco de 'Verdades Secretas 2' e figurinos sensuais roubam a cena

Paula Burlamaqui mostrou os bastidores das gravações, mas o que chamou atenção foram as roupas ousadas

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2021, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainer Cadete e Ícaro Silva posam com elenco de 'Verdades Secretas 2' e figurinos sensuais roubam a cena - Reprodução/Instagram
Rainer Cadete e Ícaro Silva posam com elenco de 'Verdades Secretas 2' e figurinos sensuais roubam a cena - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (10), Paula Burlamaqui surpreendeu os seguidores ao compartilhar um registro dos bastidores de Verdades Secretas 2 com parte do elenco.

A atriz surgiu ao lado de Rainer Cadete, Ícaro Silva, Urias e Rhay Polster, que ostentaram looks sensuais, cheio de transparência e látex.

"É o poder", escreveu ela em seu perfil.

Os fãs, claro, não pouparam elogios. "Só gente boa", disse uma internauta. "Lindos", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Eu amo".

DESTAQUE

Novidades no elenco de Verdades Secretas 2. Nesta quarta-feira (02) Ícaro Silva e Zezé Polessa foram escalados para a nova temporada de Verdades Secretas.

Segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o ator foi convidado para integrar o elenco e interpretará o personagem Joseph. A atriz também estará no elenco da produção escrita por Walcyr Carrasco, mas ainda não se sabe o nome de sua personagem.

Veja: