Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Ícaro Silva e Zezé Polessa ganham papéis de destaque em 'Verdades Secretas 2'

Os atores interpretarão personagens muito importante na trama; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2021, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os atores interpretarão personagens muito importante na trama; veja - Reprodução/TV Globo
Os atores interpretarão personagens muito importante na trama; veja - Reprodução/TV Globo

Novidades no elenco de Verdades Secretas 2. Nesta quarta-feira (02) Ícaro Silva e Zezé Polessa foram escalados para a nova temporada de Verdades Secretas.

Segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o ator foi convidado para integrar o elenco e interpretará o personagem Joseph. A atriz também estará no elenco da produção escrita por Walcyr Carrasco, mas ainda não se sabe o nome de sua personagem.

Recentemente Ícaro Silva esteve na série Todas as Mulheres do Mundo (2020) na plataforma de streaming da Globo. O artista também está escalado para viver seu primeiro vilão na novela Cara & Coragem, que deve começar em meados do primeiro semestre de 2022, no lugar de Quanto Mais Vida Melhor na faixa das 19h.

Já a atriz, que está atualmente no ar em Império. Seu último trabalho inédito na TV foi no especial de fim de ano Juntos a Magia Acontece (2019). Além disso, seu nome aparece cotado para Além da Ilusão, apesar de não haver uma confirmação.

SERÁ?

Grande galã de Verdades SecretasRodrigo Lombardi ainda não está confirmado no elenco da nova temporada da novela como o empresário Alex, no entanto, o ator não esquece o personagem. 

Aproveitando o anúncio que trama seria transmitida novamente pela Globo, o muso publicou um clique dos bastidores das gravações, onde estava caracterizado e comentou sobre a reexibição.