Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ESTILO

Radicalizou! Flávia Alessandra raspa lateral do cabelo e exibe novo visual: ''Tomei coragem''

Musa surge com fios curtíssimos e diz que novo estilo veio acompanhado de liberdade

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2021, às 18h04 - Atualizado às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra raspa lateral do cabelo e exibe novo visual - Instagram
Flávia Alessandra raspa lateral do cabelo e exibe novo visual - Instagram

Após o término das gravações de Salve-se Quem Puder, Flávia Alessandra decidiu mudar o visual e surgiu com um corte de cabelo ousado neste sábado (23).

Em seu perfil das redes sociais, a atriz, que adotou os fios curtinhos para o personagem do folhetim, disse que decidiu manter as madeixas curtas, mas com uma pequena diferença: lateral raspada.

No Instagram, ela surgiu loiríssima e falou sobre a mudança: “Tomei coragem e me libertei! Aproveitei o curtinho pra fazer um curtíssimo, porque já, já deixo ele crescer”, iniciou a musa.

Em seguida, a artista confessou ter sentido um certo medo: “Deu um friozinho na barriga, sim, mas a sensação de liberdade é ótima!”, escreveu a global na legenda da publicação.

MOMENTO RARO:

Recentemente, a esposa de Otaviano Costa encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais em um clique raro ao lado dos dois irmãos.

Com um sorrisão no rosto, ela apareceu de rostinho colado com Keila Costa e Humberto Costa. Os três conseguiram se reunir no dia de Natal e ela registrou o momento feliz em uma publicação na web.

Veja: