Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / NA TV!

Questionado sobre 'quanto maior melhor' no ‘Caldeirão’, marido de Tiago Abravanel dá resposta inesperada

Fernando Poli diverte telespectadores nas redes sociais ao falar sobre órgão masculino durante programa

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2021, às 17h59

Questionado sobre quanto maior melhor no ‘Caldeirão’, marido de Tiago Abravanel dá resposta inesperada - Manuela Scarpa/Brazil News
Questionado sobre quanto maior melhor no ‘Caldeirão’, marido de Tiago Abravanel dá resposta inesperada - Manuela Scarpa/Brazil News

Neste sábado (25), Fernando Poli, marido de Tiago Abravanel causou reboliço nas redes sociais com sua participação no Caldeirão, comandado por Marcos Mion.

Participando de um quadro do programa, Tem ou não tem, o apresentador pediu que o casal falasse o nome de uma coisa que quanto maior, melhor.

"O órgão masculino... P*nis", respondeu Fernando. "O Fernando respondeu que o nome de uma coisa que quanto maior, melhor, é o pipi!", divertiu-se Mion. "Exato", disse ele.

A resposta estava certa e o casal marcou pontos na dinâmica. Nas redes sociais, os internautas não deixam o momento passar despercebido e se divertiam.

“Marcos Mion revolucionando a família tradicional brasileira em plena tarde de sábado! É sobre isso”, disse um internauta. “Resposta do marido do Tiago Abravanel: ‘Órgão masculino, p*nis’. Socorro”, comentou outro.

Veja:

NÃO PERDOOU

Adriane Galisteu fez questão de responder um comentário a respeito de seu antecessor em A Fazenda nesta quarta-feira (15).

A apresentadora do reality deu uma resposta cheia de classe após ser comparada a Marcos Mion nas redes sociais.