Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VOCÊ SABIA?

Quem é você? ETzinho é desmascarado no primeiro episódio do The Masked Singer

ETzinho é desmascarado no primeiro episódio da quarta temporada do The Masked Singer e deixa jurados completamente chocados; descubra quem é

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 21/01/2024, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é você? ETzinho é desmascarado no primeiro episódio do The Masked Singer - Reprodução/Globo
Quem é você? ETzinho é desmascarado no primeiro episódio do The Masked Singer - Reprodução/Globo

O primeiro episódio da quarta temporada do The Masked Singer Brasil prometeu e entregou muito! Neste domingo (21), foi ao ar o começo de uma nova competição entre celebridades fantasiadas e os jurados já desmascararam um deles! Pois é, o primeiro a sair do jogo foi o ETzinho.

Mas quem era ele? Para o choque do público e dos jurados, quem estava por trás da máscara era ninguém mais, ninguém menos que Louro Mané, o ajudante de bancada de Ana Maria Braga no Mais Você. Ele é interpretado todos os dias pelo ator Fábio Caniatto. Dá para acreditar?

"Primeiro eu queria agradecer você, Veveta, a produção, foi uma experiência inigualável!”, agradeceu o personagem ao ser o menos votado pelo público e acabar sendo desmascarado. Ivete Sangalo aproveitou para perguntar se a patroa estava sabendo da participação, e ele respondeu: "Entre eu e a Ana Maria não tem segredos!”.

TAIS ARAUJO ESTÁ AFASTADA DO THE MASKED SINGER

A atriz Taís Araujo reapareceu nesta quinta-feira (11) após passar por uma cirurgia de emergência e se afastar das gravações do The Masked Singer Brasil. Ela fez um vídeo para explicar o que ocorreu e agradecer o carinho dos fãs.

Nas redes sociais, a estrela publicou um vídeo em que fala a respeito da internação e da cirurgia repentina que foi obrigada a fazer. Ainda se recuperando, ela apareceu em uma paisagem ensolarada e parece muito bem.

"Essa mensagem é pra agradecer todas as mensagens de carinho que recebi esses dias. Eu tive uma crise, uma hérnia lombar, muito forte, que eu não conseguia me mexer. Dores muito, muito fortes", descreve a estrela.