Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ufa!

Taís Araujo reaparece após cirurgia de emergência: "Urrando de dor"

Afastada do 'The Masked Singer Brasil', Taís Araujo reaparece em vídeo e explica problema de saúde que a levou para a mesa de cirurgia

Redação CONTIGO! Publicado em 11/01/2024, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo reaparece após cirurgia de emergência - Reprodução/Instagram
Taís Araujo reaparece após cirurgia de emergência - Reprodução/Instagram

A atriz Taís Araujo reapareceu nesta quinta-feira (11) após passar por uma cirurgia de emergência e se afastar das gravações do The Masked Singer Brasil. Ela fez um vídeo para explicar o que ocorreu e agradecer o carinho dos fãs.

Nas redes sociais, a estrela publicou um vídeo em que fala a respeito da internação e da cirurgia repentina que foi obrigada a fazer. Ainda se recuperando, ela apareceu em uma paisagem ensolarada e parece muito bem.

"Essa mensagem é pra agradecer todas as mensagens de carinho que recebi esses dias. Eu tive uma crise, uma hérnia lombar, muito forte, que eu não conseguia me mexer. Dores muito, muito fortes", descreve a estrela.

Ela conta que um amigo a ajudou a procurar atendimento médico e agradece à equipe do hospital. "Eu tava urrando de dor e ele me levou direto para o hospital". Por causa do problema de saúde, ela ficou de fora dos três primeiros episódios da nova temporada do The Masked Singer Brasil. "Eu tô bem, já tô até na Bahia de volta e agora são meses de fisioterapia e cuidados intensos", finaliza.

Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital Sírio-Libanês, Taís realizou um procedimento minimamente invasivo para aliviar os sintomas e teve uma boa evolução clínica. Ela recebeu alta nesta quarta-feira (10), e já está em casa, onde continuará o tratamento.

O que é hérnia de disco lombar?

A hérnia de disco lombar aguda é uma condição que ocorre quando um dos discos que ficam entre as vértebras da coluna se rompe e comprime os nervos da região. Isso pode causar dor, formigamento, fraqueza ou perda de sensibilidade nas costas, nádegas ou pernas.

O tratamento para a hérnia de disco lombar aguda depende da gravidade do caso e pode incluir medicamentos, fisioterapia, exercícios ou cirurgia. O procedimento minimamente invasivo que Taís fez consiste em injetar uma substância no disco afetado para reduzir a pressão sobre os nervos e aliviar a dor.