Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Que situação! Geraldo Luis tenta armar barraco em padaria, mas se dá mal

Em momento controverso, Geraldo Luis tentou falar mal de pedido, mas situação saiu do controle

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que situação! Geraldo Luis tenta armar barraco em padaria, mas se dá mal - Reprodução/Record TV
Que situação! Geraldo Luis tenta armar barraco em padaria, mas se dá mal - Reprodução/Record TV

O apresentador Geraldo Luís deixou os telespectadores do Balanço Geral confusos nesta sexta-feira (17) ao aparecer em um "flagra" curioso disfarçado de reportagem.

Na gravação exibida no programa, o apresentador surge revoltado em uma padaria. Tudo começou quando ele pediu um suco de limão. Assim que atendente entregou o pedido, ele dá o primeiro gole e imediatamente faz uma careta. O apresentador então faz sinal e pede para falar com a funcionária.

“Que suco ruim, cara! Moça, faz favor. Eu venho aqui e recebo um suco amargo. Vocês me servem isso, um suco de limão amargo. Por favor, eu quero falar com o responsável pela padaria, pois esse suco não está bom”, diz ele visivelmente revoltado. 

A atendente então deixa o local e segue para buscar o responsável pelo setor. Quando o funcionário chega, ele é um homem alto e musculoso.

“Pois não, senhor”, diz o rapaz. “Algum problema com o suco, senhor?”, repete. Geraldo Luis então fica pianinho e volta atrás. “Não, nenhum. Eu nunca vi um suco tão bom”, diz ele que toma todo o líquido.

A "brincadeira" exibida pelo programa confundiu alguns fãs e rendeu gargalhadas de outros.

Veja:

SUSTO E EMERGÊNCIA

No final de novembro, o apresentador precisou ser internado às pressas com problemas no coração. "Eu tinha que vir aqui agradecer por mais uma vez vocês orarem", disse ele que ainda deu detalhes do que aconteceu.

"A gente não tem mais 20 anos de idade. Comecei a ter uma canseira absurda (…), muito grande. Pensei que poderia ser o diabetes e realmente descompensou. De duas semanas pra cá começou a oscilar. Quando ela sobe, a gente fica muito mal. Eu preciso ter uma reeducação alimentar, tô tentando tirar o pão da minha vida", avisou ele que procurou imediatamente um médico.