Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Abatido, Geraldo Luis esclarece internação às pressas: "Muito preocupados"

Em desabafo, Geraldo Luis contou que sequelas da Covid-19 pioraram o quadro clínico e assustaram os médicos

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2021, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abatido, Geraldo Luis esclarece internação às pressas: "Ficamos muito preocupados" - Reprodução/Instagram
Abatido, Geraldo Luis esclarece internação às pressas: "Ficamos muito preocupados" - Reprodução/Instagram

O apresentador Geraldo Luis comoveu os fãs nesta segunda-feira (22) ao agradecer o carinho que recebeu dos fãs após ser internado às pressas com problemas no coração.

"Eu tinha que vir aqui agradecer por mais uma vez vocês orarem", disse ele que ainda deu detalhes do que aconteceu.

Segundo o apresentador, ele estava sentindo um cansaço anormal nas últimas semanas.

"A gente não tem mais 20 anos de idade. Comecei a ter uma canseira absurda (…), muito grande. Pensei que poderia ser o diabetes e realmente descompensou. De duas semanas pra cá começou a oscilar. Quando ela sobe, a gente fica muito mal. Eu preciso ter uma reeducação alimentar, tô tentando tirar o pão da minha vida", avisou ele que procurou imediatamente um médico.

"Pelos sintomas que nós tivemos, pensamos que seria causa de cirurgia, de estar precisando, ter uma obstrução [das artérias], mas graças a Deus não."

Geraldo Luis então passou por um cateterismo que detectou a existência de placas de gordura. No momento, o caso não é para uma cirurgia. 

"Já estava internado, fizemos o cateterismo e realmente se comprovou: essas placas de gordura nas coronárias. Essas placas, a preocupação é com as sequelas da Covid muito forte que eu tive. Eu tive sequelas e tô tomando remédios até hoje. A gente fica muito preocupado", avisou ele.

Geraldo Luís revelou o susto em um post nas redes sociais no sábado (20). Ele precisou se submeter a um cateterismo cardíaco (procedimento que pode ser utilizado para diagnosticar ou tratar doenças cardíacas). Nas redes sociais, o apresentador contou que sentiu algumas dores no peito, seguida de um mal-estar, e preferiu procurar ajuda médica. Já no hospital, ele descobriu placas de gorduras nas artérias do coração.

Veja: