Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Que mudança! Galvão Bueno assumirá comando de reality show em volta à Globo

Longe das narrações esportivas, Galvão Bueno assumirá programa na emissora carioca; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 11/09/2023, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que mudança! Galvão Bueno assumirá comando de reality show em volta à Globo - Reprodução/Globo
Que mudança! Galvão Bueno assumirá comando de reality show em volta à Globo - Reprodução/Globo

Desde que se despediu das narrações esportivas, Galvão Bueno despertou curiosidade sobre seu futuro na TV. E pelo que parece, o comunicador de 73 anos pode retornar à emissora carioca fazendo algo totalmente diferente do que está acostumado: como apresentador de reality show. 

As informações foram divulgadas pelo jornalista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, nesta segunda-feira (11). De acordo com ele, Galvão Bueno ganhará um programa inédito para chamar de seu. No entanto, o acordo entre ele e o canal segue em sigilo. 

Apesar de nada ter sido confirmado para o público, Vaquer afirma que não demorará muito para anunciarem a novidade. Além disso, caso tudo saia como o combinado, a atração global será exibida tanto na TV aberta quanto na plataforma de streaming, o globoplay. 

A ideia do novo reality é fazer uma mistura de Big Brother Brasil com narração para encontrar um novo locutor para a Globo. O projeto será produzido em conjunto com a agência Play9, responsável pelas ações de Galvão Bueno no meio digital, e o processo seletivo está previsto para acontecer ainda em 2023. 

Galvão Bueno atuou por 41 anos na Globo e realizou sua última transmissão ao vivo na final da Copa do Mundo do Catar, entre a Argentina de Messi e a França de Mbappé, em 18 dezembro do ano passado. 

23 ANOS DE CASAMENTO

Feliz e apaixonado, Galvão Bueno é casado há quase 23 anos com Desireé Soares. Conheça a história de romance dos pombinhos, que sempre compartilham momentos juntos nas redes sociais e deixam a web encantada.

O locutor esportivo já foi casado com Lúcia Ferro Costa, com quem teve três filhos: Cacá Bueno, Letícia e Popó Bueno. Entretanto, o relacionamento chegou ao fim e, dois anos depois, conheceu sua segunda e atual esposa.

Os pombinhos se conheceram em um jantar de uma amiga em comum e não se desgrudaram mais. Por meio das redes sociais, Galvão já contou um pouco sobre o início do seu relacionamento. "Dia 23 de Janeiro de 2000 estava em Londrina, no Pré-Olímpico, jantando com amigos queridos: Maroca, João Ramalho e Ana Cristina Abreu. De repente, chegou uma amiga da Ana. Uma Princesa que mudou minha vida! Uma linda mulher, com um lindo nome: Desirée!”, escreveu.