Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR!

Há 23 anos, Galvão Bueno e esposa enfrentaram barreiras para viver grande amor

Juntos há quase 23 anos, Galvão Bueno e sua esposa, Desireé, enfrentaram barreiras no início do relacionamento

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 22/08/2023, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno e esposa - Reprodução/ Instagram
Galvão Bueno e esposa - Reprodução/ Instagram

Feliz e apaixonado, Galvão Bueno é casado há quase 23 anos com Desireé Soares. Conheça a história de romance dos pombinhos, que sempre compartilham momentos juntos nas redes sociais e deixam a web encantada.

O locutor esportivo já foi casado com Lúcia Ferro Costa, com quem teve três filhos: Cacá Bueno, Letícia e Popó Bueno. Entretanto, o relacionamento chegou ao fim e, dois anos depois, conheceu sua segunda e atual esposa.

Os pombinhos se conheceram em um jantar de uma amiga em comum e não se desgrudaram mais. Por meio das redes sociais, Galvão já contou um pouco sobre o início do seu relacionamento. "Dia 23 de Janeiro de 2000 estava em Londrina, no Pré-Olímpico, jantando com amigos queridos: Maroca, João Ramalho e Ana Cristina Abreu. De repente, chegou uma amiga da Ana. Uma Princesa que mudou minha vida! Uma linda mulher, com um lindo nome: Desirée!”, escreveu.

No dia seguinte a empresária já havia recebido flores do narrador. Desde o começo Desirée sabia que a relação iria durar. Na época, ela era divorciada e morava com os pais, o que foi uma barreira no início do romance. Isso porque o pai da empresária não apoiava o casal, já que tinha receio das intenções de Galvão com sua filha.

Além desse, os dois também precisaram lidar com os boatos e mentiras criadas sobre o relacionamento. Isso porque, no começo, muitos diziam que o casamento era conturbado e que Galvão Bueno era violento com sua esposa. Mas, eles enfrentaram as dificuldades e hoje estão juntos há quase 23 anos.

Pais de Luca, nascido em março de 2001, eles exalam felicidade e muito amor. Em entrevista ao podcast Flow,Galvão abriu o seu coração sobre a empresária: "A mulher que me devolveu a vida. Depois que eu me separei, ela chegou e me devolveu a vida, me devolveu a vontade de continuar, e a partir daí ela esteve comigo sempre", afirmou.

E completou: "A Desirée tem mais Copa do Mundo que muito profissional. Sempre ao meu lado. [Ela] me fez ver que vale a pena você viver mais legal, ter um sentimento melhor, isso também fica muito evidenciado".

Galvão e esposa
Reprodução/ Instagram

É o amor!

Esposa de Galvão Bueno, a empresária Desirée Soares surgiu nesta terça-feira (22) em um clique picante publicado em seu perfil nas redes sociais. Quem compartilhou a foto foi o ex-global, para comemorar o aniversário da bela.

"Hoje é o dia de minha Princesa!! Minha mulher, namorada, amante, amiga! Luz de minha vida! A cada dia te amo mais. Parabéns, Desirée!! Que Deus te abençoe sempre", declarou ele ao comemorar mais um ano de vida da amada. 

Nos comentários, a própria empresária se pronunciou sobre o amor pelo marido. "Meu amor! Com você me sinto completa. Te amo", disse ele que também ganhou elogios dos fãs e seguidores. Com um maiô cavadíssimo, ela impressionou os fãs.