Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Vixe!

Que mico! Repórter da Globo é esnobado ao vivo: "Posso conversar rapidamente?"

Em entrada ao vivo, repórter da Globo tenta entrevista e é esnobado na cara dura: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 05/06/2023, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter da Globo é esnobado ao vivo - Reprodução/TV Globo
Repórter da Globo é esnobado ao vivo - Reprodução/TV Globo

Um repórter da Globo enfrentou dificuldades para entrevistar pessoas ao vivo na manhã desta segunda-feira (05). Enquanto entrava no Bom Dia SP para falar sobre segurança no trânsito, Rômulo D'avila foi simplesmente ignorado pelas pessoas que passavam no local.

A reportagem teve problemas desde o início: antes de conseguir falar com o apresentador Rodrigo Bocardi, o sinal de Rômulo caiu duas vezes. Depois que a questão foi resolvida, ele passou a analisar a altura das muretas de proteção em viadutos da cidade de São Paulo.

"A gente está falando de segurança para os motoristas, mas principalmente para os pedestres que passam por esses viadutos onde a mureta de proteção não tá dentro do padrão", explica, tentando abordar uma pessoa para fazer perguntas.

Ele se aproxima e diz: "Posso conversar rapidamente com vocês? A gente só tá...". Só que a mulher passa reto sem dizer nada, e o repórter solta: "Aparentemente não". Ele expõe o problema das muretas, contornando a vergonha: "Mas a gente tá mostrando para vocês agora, tem um pessoal passando pelo viaduto Jabaquara, na avenida Jabaquara. Para vocês terem uma ideia do tamanho. A gente consegue ver na proporção daquelas pessoas que acabaram de passar como essa mureta daqui é baixinha. A gente mediu, ela tem 70 centímetros de altura e deveria ter um metro e dez centímetros".

Depois da primeira tentativa, Rômulo acabou conseguindo falar com uma das pessoas que passavam por ali e completou a reportagem sem maiores dificuldades. Mas o caminho até ali foi, no mínimo, turbulento.

JURADO DA DANÇA DOS FAMOSOS É VAIADO

Neste domingo (04), o coreógrafo Carlinhos de Jesus foi alvo de vaia durante o Domingão com Huck após fazer críticas negativas à apresentação do cantor Belono Dança dos Famosos. A plateia não gostou dos comentários e protagonizou um momento constrangedor.

O jurado técnico da competição começou elogiando o gingado do artista. No entanto, apesar da boa performance, houve um erro na execução de um dos passos - foi aí que o profissional fez uma crítica construtiva, mas não agradou os fãs do competidor que estavam no estúdio.

"O giro no eixo, o nome já diz: giro no eixo. O pé da conduzida não sai daquele ponto em momento algum. É claro que eu não estou avaliando a Camila, eu estou avaliando você, mas você também é responsável na condução e na firmeza", disse ele, antes de ser interrompido por vaias.