Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PRECISAVA DISSO?

Climão! Jurado é vaiado pela plateia após criticar Belo no 'Dança': "Parem, educação"

Jurado do 'Dança dos Famosos', Carlinhos de Jesus é vaiado pela plateia após críticas negativas a Belo e situação deixa Eduardo Sterblitch revoltado

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 04/06/2023, às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Climão! Jurado é vaiado pela plateia após criticar Belo no 'Dança': "Parem, educação" - Reprodução/TV Globo
Climão! Jurado é vaiado pela plateia após criticar Belo no 'Dança': "Parem, educação" - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (04), o coreógrafo Carlinhos de Jesus foi alvo de vaia durante o Domingão com Huck após fazer críticas negativas à apresentação do cantor Belono Dança dos Famosos. A plateia não gostou dos comentários e protagonizou um momento constrangedor.

O jurado técnico da competição começou elogiando o gingado do artista. No entanto, apesar da boa performance, houve um erro na execução de um dos passos - foi aí que o profissional fez uma crítica construtiva, mas não agradou os fãs do competidor que estavam no estúdio.

"O giro no eixo, o nome já diz: giro no eixo. O pé da conduzida não sai daquele ponto em momento algum. É claro que eu não estou avaliando a Camila, eu estou avaliando você, mas você também é responsável na condução e na firmeza", disse ele, antes de ser interrompido por vaias.

O comediante Eduardo Sterblitch ficou indignado com a atitude da plateia e pediu respeito ao colega: "Parem com isso, educação. Educação".

Visivelmente incomodado, Carlinhos de Jesus reforçou que está apenas fazendo seu trabalho. "Eu sou tão fã do Belo quanto vocês, mas eu sou técnico, e eu não estaria ajudando o Belo se eu não dissesse o que está acontecendo", completou ele, antes de dar nota 9.5 a Belo.

QUE GATO!

Neste domingo (04), a jornalista Renata Lo Prete foi surpreendida durante o Domingão com uma homenagem especial dos filhos Joaquim e Antonia Lo Prete. A beleza do herdeiro, inclusive, chamou atenção de quem assistia ao programa.

O rapaz de 25 anos fez uma rara aparição no dominical e rasgou elogios à comunicadora, citando principalmente sua paixão pelo jornalismo. Em uma declaração emocionante, ele reforçou que foi inspirado pela mãe a buscar algo que o preencha da mesma forma.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.