Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MUDOU?

Público estranha voz de Naiara Azevedo no 'Encontro': "O que aconteceu?"

Público estranha voz da cantora e ex-BBB Naiara Azevedo durante participação no 'Encontro' desta sexta-feira (22); confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 22/12/2023, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Público estranha voz de Naiara Azevedo no 'Encontro': "O que aconteceu?" - Reprodução/Globo
Público estranha voz de Naiara Azevedo no 'Encontro': "O que aconteceu?" - Reprodução/Globo

A cantora e ex-BBB Naiara Azevedo se apresentou no programa Encontro desta sexta-feira (22) e chamou atenção por conta da voz estar um pouco rouca e fanha. No mesmo momento, a situação deu o que falar nas redes sociais e a assessoria da artista resolveu se pronunciar sobre o assunto. 

"Gente, o que aconteceu com a voz da Naiara Azevedo?"; "Tô vendo Naiara Azevedo no Encontro, e tipo assim, o que aconteceu com a voz dela?"; "A Naiara Azevedo tá bem? Que voz é essa?", questionaram alguns no Twitter. 

Após a repercussão, a equipe da famosa explicou: "Naiara tá cuidando da voz todo dia com a fono, comprou o aparelho pra carregar na estrada e ficar se cuidando também, mas como ela disse, o corpo fala, né? E psicológico abalado interfere demais no bem-estar, no caso dela está afetando de várias formas, inclusive na voz", contaram. 

Vale lembrar que, há cerca de um mês, Naiara Azavedo está passando por um grande pesadelo desde que denunciou o ex-marido Rafael Alves Cabral por violência doméstica, além de alegar que ele teria ficado com todos os seus bens. Agora, os dois estão brigando na Justiça.

NAIARA  AZEVEDO DESABAFA SOBRE RELAÇÃO COM O EX

Após a apresentadora Patrícia Poeta elogiar a coragem da artista em expor o empresário, Naiara contou como está se sentindo após a denúncia: "Foi uma experiência muito diferente, muito forte, o fato de eu ter ido à delegacia da mulher, porque eu não tinha tido a experiência de sentar lá e falar sobre", iniciou ela. 

Ela ainda confessou que a princípio não tinha intenção de revelar as agressões e que o denunciaria apenas pela violência patrimonial. No entanto, a delegada acabou "arrancando" a verdade sobre tudo que aconteceu.

"Puxou minha língua e eu acabei hablando tudo. Eu na verdade guardei isso por muitos anos, foram 10 anos de relação, porque eu nunca, de fato, quis deixar uma imagem negativa sobre meu ex-marido. Até porque eu respeito muito a família, ele tem uma filha de 15 anos, eu tenho pai, tenho pessoas que me amam do lado e pessoas que amam ele do lado dele", explicou Naiara, destacando que chegou no limite.