Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DIFÍCIL

Naiara Azevedo desabafa no 'Encontro' um mês após denunciar ex: "Justiça"

Cantora e ex-BBB Naiara Azevedo desabafa no programa da Globo e revela como está um mês após denunciar o ex-marido Rafael Alves Cabral; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 22/12/2023, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo desabafa no 'Encontro' um mês após denunciar ex: "Justiça" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo desabafa no 'Encontro' um mês após denunciar ex: "Justiça" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

A cantora e ex-BBB Naiara Azevedo está passando por um grande pesadelo desde que denunciou o ex-marido Rafael Alves Cabral por violência doméstica, além de alegar que ele teria ficado com todos os seus bens. Nesta sexta-feira (22), ela surgiu no programa Encontro, da Globo, e desabafou sobre o caso.

Após a apresentadora Patrícia Poeta elogiar a coragem da artista em expor o empresário, Naiara contou como está se sentindo um mês após a denúncia: "Foi uma experiência muito diferente, muito forte, o fato de eu ter ido à delegacia da mulher, porque eu não tinha tido a experiência de sentar lá e falar sobre", iniciou ela. 

Ela ainda confessou que a princípio não tinha intenção de revelar as agressões e que o denunciaria apenas pela violência patrimonial. No entanto, a delegada acabou "arrancando" a verdade sobre tudo que aconteceu.

"Puxou minha língua e eu acabei hablando tudo. Eu na verdade guardei isso por muitos anos, foram 10 anos de relação, porque eu nunca, de fato, quis deixar uma imagem negativa sobre meu ex-marido. Até porque eu respeito muito a família, ele tem uma filha de 15 anos, eu tenho pai, tenho pessoas que me amam do lado e pessoas que amam ele do lado dele", explicou Naiara, destacando que chegou no limite.

Naira Azevedo também recordou o abuso psicológico que sofreu: "Muitas vezes ouvi dele durante anos que eu não tinha família, que minha família não me amava, que eu não tinha ninguém por mim, que se não fosse ele minha carreira estaria acabada, que ele ia acabar com minha carreira, que ele ia acabar com minha vida", relatou. 

"Quando a gente separava chegavam contas e contas, boletos e boletos, cortes do meu orçamento, e ele assim 'se vira, quero ver você se virar sozinha'", lembrou ela, frisando que houve um tempo em que Rafael dificultou sua saída de casa para trabalhar, um dos motivos que a fez tomar coragem para colocar a boca no trombone, visto que muitas famílias dependem de seu trabalho para viver. 

Por fim, NaiaraAzevedo comentou sobre suas expectativas. "Além da Justiça dos homens, eu acredito na Justiça divina e eu desejo que seja feita da melhor forma para ambas as partes", pontuou. "De coração, desejo o melhor para ele e para família dele", afirmou ela, dizendo que está mais feliz e radiante do que nunca, e que tudo serviu de aprendizado. "Não entregue sua vida nas mãos de ninguém", aconselhou. 

O QUE PODE ACONTECER COM O EX-MARIDO DE NAIARA AZEVEDO?

Em conversa com a CONTIGO!, Vania da Silva Schütz, advogada Cível e Empresarial, Coautora do livro Mulheres no Direito da Editora Leader, comentou sobre o assunto. De acordo com ela, se a cantora conseguir provar que realmente sofreu agressões, Rafael pode “responder a processo e ser condenado com pena de detenção de 3 meses a 3 anos“. Ela, inclusive, já entrou com uma medida protetiva contra ele.

E não para por aí! Ele também pode responder civil e criminalmente, caso seja comprovado que ele se apropriou dos bens de Naiara colocando-os em seu nome, afirma a advogada. Entretanto, Rafael e seu irmão, Fernando Cabral, ainda irão demonstrar sua versão dos fatos.

Isso porque a cantora ainda alega que o irmão de seu ex teria pego e escondido equipamentos de seu show sem sua permissão. “Se for incontroversa a apreensão dos equipamentos, deverão justificar e comprovar o porquê de terem tomado tal atitude. De qualquer forma e, havendo prejuízo financeiro à cantora, poderão ser condenados a ressarcimento por danos materiais e morais”, disse a profissional.