Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Público apoia Manoel Soares e critica espaço dado ao apresentador: "Enfeitando o cenário"

Público apoia Manoel Soares que volta a aparecer entre os assuntos mais comentados nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2022, às 10h42

Público apoia Manoel Soares e critica espaço dado ao apresentador: "Enfeitando o cenário" - Reprodução/TV Globo
Público apoia Manoel Soares e critica espaço dado ao apresentador: "Enfeitando o cenário" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Patrícia Poeta figurou novamente nesta quinta-feira (4) entre os assuntos mais comentados nas redes sociais - e por um motivo inusitado.

É que sua postura com o colega Manoel Soares segue rendendo muitas críticas entre os fãs e seguidores. Isso porque ela é acusada de não deixá-lo falar. A posição de coadjuvante dada ao apresentador segue gerando incômodo.

"Será muito melhor se a Globo colocar um toten do Manoel Soares, assim fica menos vexatório para a Patrícia Poeta, que não tem o mínimo de respeito com o colega", afirmou um. "Vi hoje o programa Encontro e fiquei pasmo: realmente a Patrícia Poeta não deixa o coitado do Manoel Soares falar. Ele fica lá, enfeitando o cenário, como um homem samambaia. É sinistro", afirmou outro.

Outros também criticaram a Globo por colocar o profissional no meio de uma situação embaraçosa.

"De verdade, não sei porque a Globo colocou o Manoel Soares no Encontro, afinal só a Patrícia Poeta que fala mesmo", afirmou um. "No meu entendimento, deveria ser ou os dois falam e interagem ou só um fala e pronto. Já foi falado isso por aqui, sobre a Patrícia não deixar o Manoel falar!", acrescentou outro.

Veja a repercussão:

CRÍTICAS?

Na semana passada, alguns telespectadores deixaram claro que Patrícia Poeta não está agradando.

"O nome do programa deveria ser desencontro com Patrícia Poeta. Ela só serve para forçar carisma, silenciar o Manoel e entendiar o público", comentou um. "Gente do céu, o Encontro simplesmente dominado por Patrícia Poeta e o Manoel Soares ficou com Deus. Antes não tivesse colocado ele para fazer parte da equipe/apoio", criticou outro.  "O Manoel parece o segurança da Patrícia, ela não deixa ele falar nada", comentou outro.