Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Preta Gil faz agradecimento público para a sócia e vai às lágrimas: "Nunca vi nada igual"

Preta Gil quebra o protocolo e faz agradecimento para sua sócia; é ela quem está acompanhando todo o seu tratamento

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 06/06/2023, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil faz agradecimento público para a sócia: "Nunca vi nada igual" - Reprodução/ Instagram
Preta Gil faz agradecimento público para a sócia: "Nunca vi nada igual" - Reprodução/ Instagram

A cantora Preta Gil emocionou os fãs ao fazer uma declaração pública para sua amiga e sócia Malu Barbosa. As duas trabalham juntas, mas a profissional abdicou da própria vida para apoiar a filha de Gilberto Gil durante o tratamento contra o câncer.

Convidada do Mais Você desta terça-feira (6), a cantora fez questão de agradecer o carinho e a atenção que tem recebido da amiga. Ela não conseguiu segurar a emoção e foi às lágrimas durante a mensagem.

"Malu é minha sócia e ela é uma pessoa muito importante no meu tratamento. Ela abdicou. A gente tem duas empresas e ela abdicou pra cuidar de mim e isso me emociona muito. Eu queria fazer um agradecimento público à ela por todo  o amor que você dedica a mim. É algo que eu não tenho como agradecer.   Minha família e meus amigos te agradecem muito. É algo que eu nunca vi na vida", garantiu.

Preta Gil contou que nunca precisou ir ao médico sozinha. "Ela foi comigo todos os dias na radioterapia.  Esse amor me cura. São muitos amigos. Se eu falar aqui, vou ficar até o Jornal Nacional", disse ela usando um lenço para limpar as lágrimas.

USO DE BOLSA DE COLOSTOMIA

Na mesma entrevista, Preta Gil então contou que será operada e vai precisar usar uma bolsa de colostomia, já que o intestino e o reto serão atingidos pelo procedimento. "Em agosto eu volto para uma cirurgia para retirar o tumor com a esperança de que a radioterapia tenha diminuído ele, para que a cirurgia seja menor e com menos agressividade. Eu vou passar por um período que é outra fase, que tem os fantasmas. Vou ter que usar uma bolsa de colostomia para poder dar um sossego ali", disse.

Ela confessou que está apreensiva, mas também se mostrou cofiante. "A gente tem muito esses monstros. Os médicos me mostram como é, como se faz. E para tudo na vida a gente tem uma solução. Tem que ter esse otimismo", garantiu ela.