Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Preta Gil revela cirugia e implantação de bolsa de colostomia: "Vou ter que usar"

Preta Gil revela cirugia durante entrevista ao 'Mais Você'; em relato, cantora contou detalhes sobre o tratamento

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 06/06/2023, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil revela revela implantação de bolsa de colostomia: "Vou ter que usar" - Reprodução/ Instagram
Preta Gil revela revela implantação de bolsa de colostomia: "Vou ter que usar" - Reprodução/ Instagram

A cantora Preta Gil emocionou os fãs nesta terça-feira (6) ao fazer um desabafo comovente durante o café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você. Ela tranquilizou os fãs e contou como está seu estado de saúde.

"Eu não morri, eu estoubem", garantiu ela. Durante a conversa, a cantora também esclareceu porque decidiu se dedicar integralmente ao tratamento. "É importante quando a puxa as rédeas da própria vida e pode se expressar. E dizer para as mulheres que a gente coloca muita expectativa no outro. Mas é importante ter amor-próprio, o amor pela gente mesmo", disse ela. 

Preta Gil então contou que será operada e vai precisar usar uma bolsa de colostomia, já que o intestino e o reto serão atingidos pelo procedimento. "Em agosto eu volto para uma cirurgia para retirar o tumor com a esperança de que a radioterapia tenha diminuído ele, para que a cirurgia seja menor e com menos agressividade. Eu vou passar por um período que é outra fase, que tem os fantasmas. Vou ter que usar uma bolsa de colostomia para poder dar um sossego ali", disse.

Ela confessou que está apreensiva, mas também se mostrou cofiante. "A gente tem muito esses monstros. Os médicos me mostram como é, como se faz. E para tudo na vida a gente tem uma solução. Tem que ter esse otimismo", garantiu ela.

EMOÇÃO

A cantora Preta Gil voltou a aparecer em público neste domingo (4) durante o Numanice, projeto que Ludmilla comanda com grande sucesso. Ela foi ao show da amiga, subiu no palco e ganhou uma declaração emocionante.

Usando máscara de proteção, a artista foi ovacionada ao ser recebida na frente de uma multidão. Após ser muito aplaudida, ela ainda ganhou uma tocante homenagem da estrela que fez questão de relembrar o apoio que recebeu no início da carreira

"Muitas palmas, muitas palmas. Preta Gil, eu te amo, você faz parte do meu progresso, do meu crescimento. Foi uma das primeiras pessoas que eram conhecidas, famosas que me deu espaço. Me convidou pra cantar na festa dela de 40 anos", começou ela.