Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Presidente da 'Jovem Pan' deixa comando do canal após cobertura dos atos golpistas

Reviravolta: Tutinha, então presidente do Grupo Jovem Pan, deixou o cargo nesta segunda (9)

Presidente da 'Jovem Pan' deixa comando do canal após cobertura dos atos golpistas - Reprodução/ Instagram
Presidente da 'Jovem Pan' deixa comando do canal após cobertura dos atos golpistas - Reprodução/ Instagram

Então comandante da Jovem Pan, o empresário Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, que é conhecido popularmente como Tutinha, renunciou ao cargo de presidente do Grupo JP.

A decisão foi comunicada nesta segunda-feira (9). Quem assume o comando do grupo será Roberto Araújo, que atualmente é CEO. A decisão deve ser confirmada ainda hoje em uma nota enviada à imprensa e ao mercado publicitário.

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a decisão foi tomada após a cobertura branda do canal que foi complacente com os atos golpistas que depredaram a Esplanada dos Ministérios, em Brasília. A decisão foi tomada após uma reunião interna.

Tutinha segue como o maior acionista do grupo ao lado de sua família.

REVELAÇÕES

O jornalista Tiago Pavinatto, contratado da Jovem Pan, abriu o coração e contou que viveu momentos desesperadores ao se descobrir gay. É que na época a pressão foi tão grande, além do fato do próprio não se aceitar, que ele chegou a orar diversas vezes para que Deus o 'transformasse'.

A revelação foi feita durante a participação do famoso no podcast Talk Churras, comandado por Paulo Mathias. No bate-papo, ele frisou que foi muito difícil conseguir viver bem com sua condição, já que o preconceito era muito maior há algumas décadas.