Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Apresentador da Jovem Pan detalha pânico ao se descobrir gay: "Rezava para Deus"

Apresentador da Jovem Pan abre o coração e conta momentos de tensão que viveu ao se descobrir gay na década de 90 no Brasil

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 03/01/2023, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Pavinatto contou como se sentiu ao se descobrir gay na década de 90 - Reprodução/YouTube
Tiago Pavinatto contou como se sentiu ao se descobrir gay na década de 90 - Reprodução/YouTube

O jornalista Tiago Pavinatto, contratado da Jovem Pan, abriu o coração e contou que viveu momentos desesperadores ao se descobrir gay. É que na época a pressão foi tão grande, além do fato do próprio não se aceitar, que ele chegou a orar diversas vezes para que Deus o 'transformasse'.

A revelação foi feita durante a participação do famoso no podcast Talk Churras, comandado por Paulo Mathias. No bate-papo, ele frisou que foi muito difícil conseguir viver bem com sua condição, já que o preconceito era muito maior há algumas décadas.

“Eu sempre soube que eu era gay. É difícil para uma criança do interior, dos anos 1980… Tem um combo de coisa. Nos anos 1990, a gente tinha o estigma da AIDS. A gente achava que ia morrer de AIDS”, iniciou Tiago Pavinatto, que comanda o programa Linha de Frente.

Ele ainda frisou que, por conta da AIDS estar em ascensão, ainda sem tratamentos, e, na época ser ligada à comunidade LGBTQIA+, ele não queria de jeito nenhum aceitar sua sexualidade. “Eu rezava todas as noites para que Deus me desfizesse gay por simplesmente não querer morrer de AIDS".

"Era só o que se noticiava. Essa galera da militância de hoje em dia não tem a menor ideia do que foi isso. O quanto isso pesou não só na gente, mas também nas famílias”, completou o jornalista.

PEDIU PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO SE POSICIONAR

Ludmilla surgiu revoltada em suas redes sociais na manhã desta terça-feira (03), ao se deparar com um vídeo de uma agressão na praia. Em suma, um pai bateu nas próprias filhas após as mesmas terem se perdido no local e voltarem tempos depois, e deu o que falar ao ser filmado por banhistas.

Ao assistir o polêmico vídeo, a cantora pediu para que o Ministério Público da Bahia tome as providências cabíveis contra o rapaz: “Não existe contexto que justifique essa violência. O que mais me deixa indignada é que ninguém fez nada. Bora fazer alguma coisa @MPdaBahia”, escreveu.