Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Power Couple: Adriane Galisteu fica em choque com atitude de casal: "Não esperava"

Adriane Galisteu fica em choque e não esconde surpresa com atitude inesperada de casal do 'Power Couple Brasil 6'

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2022, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Adriane Galisteu fica em choque com atitude de casal: "Não esperava" - Reprodução/Record TV
Power Couple: Adriane Galisteu fica em choque com atitude de casal: "Não esperava" - Reprodução/Record TV

A apresentadora Adriane Galisteu resolveu abrir o coração e revelou ter ficado em choque com a desistência inesperada de Rogério e Claudia Baronesa no Power Couple Brasil 6, da Record TV.

Em entrevista ao Notícias da TV, a comandante do reality show afirmou que a decisão dos dois a pegou de surpresa, já que ela enxergava os pais de MC Gui como uns dos participantes mais fortes da competição.

"Fiquei em choque. Não esperava a reação do Rogério. Para mim, eles estavam na final. Eles eram um casal forte", afirmou ela.

Inclusive, a comunicadora aproveitou para reforçar que a atração não é roteirizada. "Não adianta as pessoas ficarem com raiva, é um reality da vida real. Quem entrega isso lá dentro é o participante. Eu não tenho culpa, eu assisto ao programa, e a dinâmica do programa existe há anos", completou.

Vale lembrar que Rogério e Claudia Baronesa deixaram o Power Couple Brasil após uma briga generalizada na casa. Os pais de MC Gui chegaram a acusar Cartolouco de mencionar a morte de Gustavo, primogênito do casal, durante a treta em questão.

EITA!

A apresentadora Adriane Galisteu anunciou na noite desta quinta-feira (9) que houve uma quebra de regras e cancelou de vez a DR que estava sendo disputada na casa.

Ao abrir o Power Couple, ela comunicou os casais. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.