Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PEGOU PESADO?

Power Couple: Pe Lanza aponta desequilíbrio mental de Brenda: "Tem problemas"

Pe Lanza aponta desequilíbrio de Brenda Paixão e sugere que a namorada de Matheus Sampaio lida com problemas psicológicos

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Pe Lanza aponta desequilíbrio mental de Brenda: "Tem problemas" - Reprodução/Record TV
Power Couple: Pe Lanza aponta desequilíbrio mental de Brenda: "Tem problemas" - Reprodução/Record TV

Na madrugada desta sexta-feira (24), durante o Cabine de Descompressão, Pe Lanza e Anne Duarte aproveitaram a saída do Power Couple Brasil 6 para detonarem Brenda Paixão.

Durante a entrevista, o casal afirmou ter medo da rival e apontaram até um possível transtorno de personalidade.

"A gente olha para tudo aquilo e fala: 'Como que pode?'. Uma hora ela está aqui, com o dedo em riste, gritando a plenos pulmões, falando coisas horrorosas, e na outra ela já está mais tranquila e falando baixo. Isso é muito esquisito", alfinetou a morena.

O cantor, então, disparou: "Foi a primeira vez que a gente se viu na situação de normalizar uma pessoa que tem problemas. Até ela falava mesma que tinha duas Brendas. Esses conflitos geram uma confusão, não sabemos qual dia a Brenda vai estar legal, e qual dia que ela vai estar ali para se posicionar de uma maneira mais árdua".

Sem papas na língua, o artista definiu que a influenciadora possivelmente lida com problemas psicológicos. "No começo a gente achou que pudesse ser estratégia, mas ela evidenciou muito, nessa semana, que tem problemas por ter uma personalidade muito forte. Pode ser um conflito interno dela mesma", completou.

Veja:

TRETA!

O Power Couple 6 continua pegando fogo e teve mais uma treta pesada na última sexta-feira (10). Tudo começou por causa de mais uma briga entre Karoline Menezes e Brenda Paixão, que já tem fama de barraqueira.

Anne Duarte resolveu se meter na situação e o seu marido Pe Lanza mandou a ruiva calar a boca. "Vamos embora porque não quero perder tempo com essas duas figuras patéticas", dispara Anne Duarte.