Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONFUSÃO!

Power Couple: Pe Lanza perde a linha e ataca Brenda Paixão: "Cala a boca, caralh*"

Pe Lanza perde a noção em mais uma confusão generalizada no Power Couple e parte pra cima de Brenda Paixão

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2022, às 11h57

Power Couple: Pe Lanza perde a linha e ataca Brenda Paixão: "Cala a boca, caralh*" - Reprodução/Instagram
Power Couple: Pe Lanza perde a linha e ataca Brenda Paixão: "Cala a boca, caralh*" - Reprodução/Instagram

O Power Couple 6 continua pegando fogo e teve mais uma treta pesada na última sexta-feira (10).

Tudo começou por causa de mais uma briga entre Karoline Menezes e Brenda Paixão, que já tem fama de barraqueira.

Anne Duarte resolveu se meter na situação e o seu marido Pe Lanza mandou a ruiva calar a boca. "Vamos embora porque não quero perder tempo com essas duas figuras patéticas", dispara Anne Duarte.

A namorada de Matheus Sampaio, então, rebate: "Isso! Mas nós temos gratidão por estar aqui dentro". "Gratidão não. Vocês são mentirosos e falsos", diz Anne Duarte.

O ex-Restart, então, se irrita: "Se o público gosta de vocês, realmente alienação é que o vende na TV".

"Na próxima semana cochicha de novo no ouvido da coleguinha. Mais uma semana com a gente na casa", dispara Matheus Sampaio, entrando na confusão e se referindo ao polêmico cochicho que cancelou a DR da semana.

Pe Lanza se revolta e diz: "Cala a boca e ouve caralh*!". Brenda Paixão se defendeu: "Não me manda calar a boca". O ex-Brincando o Fogo perde a linha e diz: "Não manda minha mulher calar a boca não, não mandei sua mulher calar a boca. Não".

REVOLTA!

Ex-participante do Power Couple, o influenciador Cartolouco revelou um segredo dos bastidores do programa em uma entrevista reveladora ao podcast Link.

Tudo começou quando o apresentador questionou o rapaz sobre o dia em que levou um copo de suco no rosto. “Você se sentiu humilhado?”, questionou ele.

Cartolouco deu uma resposta bem direta. “Não. Eu podia mentir aqui e me vitimizar dizendo que fui humilhado, mas jamais me senti humilhado. Acho que assim, eu sou completamente contra. Até fiz um tweet hoje e marquei o Carelli [diretor do reality], porque lá é permitido jogar é permitido jogar líquido na cara dos outros porque não machuca, mas ainda assim é um ato muito bizarro“.  

Siga a Contigo! no Instagram