Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / PODE ISSO?

Power Couple: Mussunzinho recebe informação externa e muda estratégia: "Cansado"

Mussunzinho recebe informação externa e resolve mudar de estratégia na cara dura ao descobrir favoritismo de casal

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 10h51

Power Couple: Mussunzinho recebe informação externa e muda estratégia: "Cansado" - Reprodução/Record TV
Power Couple: Mussunzinho recebe informação externa e muda estratégia: "Cansado" - Reprodução/Record TV

Na tarde da última terça-feira (21), durante a Prova dos Casais que aconteceu fora dos estúdios, Mussunzinho recebeu uma informação externa e descobriu que Matheus e Brenda é um dos casais favoritos do Power Couple Brasil 6.

Quem relatou o acontecido foi Albert. Segundo ele, uma mulher passou de bicicleta perto do local de prova e gritou um recado a BreTheus.

"Passou uma mulher de bicicleta na rua, parou e falou: 'Oi, Mussum!'. Ele pegou, olhou e falou: 'Tudo bem? E aí, beleza?'. Ela falou assim: 'Manda um recado para Brenda e o Matheus. Que o grupão vai acabar!'. A menina continuou gritando que o grupão vai acabar", disse ele em uma conversa com Adryana.

Ao perceberem o teor da conversa, a produção cortou a câmera para outro cômodo da casa.

A coisa ficou mais interessante ainda mais tarde, quando o marido de Karol mudou completamente sua estratégia no jogo e afirmou que não votará mais em Matheus e Brenda, seus rivais declarados.

"Vamos frisar em como a história está sendo contada aqui dentro. Nessa linha de pensamento, eu estou cansado. A minha palavra é cansado. Então, papo reto? Eu me recuso a votar em Brenda e Matheus", disparou ele em conversa com Hadballa.

Veja:

POLÊMICA!

O ator Mussunzinho gerou revolta nas redes sociais após supostamente ter agredido o influenciador digital Matheus Sampaio durante o Power Couple Brasil.

A denúncia foi feita por Brenda Paixão, esposa do influenciador. Desde então, o público pede a expulsão do herdeiro do humorista Mussum