Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / O que rolou?

Power Couple: Cartolouco destrói cenário durante briga e grita: "Se matem"

Barraco generalizado e caos! Cartolouco destrói parte do cenário do 'Power Couple' enquanto participantes brigam; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/05/2022, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Cartolouco destrói cenário durante briga e grita - Reprodução/RecordTV
Power Couple: Cartolouco destrói cenário durante briga e grita - Reprodução/RecordTV

O ex-Fazenda Cartolouco perdeu a cabeça durante o barraco generalizado deste domingo (08) no Power Couple e destruiu parte do cenário do reality.

Enquanto uma briga entre Hadson Nery, Matheus Sampaio e Brenda Paixão rolava, o comentarista de futebol se irritou e jogou para o alto uma mesa em que estavam os cards da dinâmica do dia.

"O que é isso?", questionaram os colegas de reality do rapaz, que disparou: "Que é isso, o que? É isso que vocês querem, então briguem, se matem!", aos gritos.

Antes, ele havia se emocionado e discursado elogiando todos os outros participantes, o que dividiu a opinião do público. Parte compartou o famoso a Tiago Abravanel e a atitude anti-barraco no BBB22. Outra parte defendeu que Cartolouco estava sendo caótico e alimentando o jogo. Confira:

ENTENDA A BRIGA

Os participantes do Power Couple BrasilHadson Nery e Brenda Paixão protagonizaram um barraco daqueles na noite deste domingo (08).

Durante a dinâmica Quebra Power, a versão do reality do Jogo da Discórdia, o ex-BBB e a esposa de Matheus Sampaio brigaram aos gritos, o que quase motivou uma briga física no reality.

A coisa toda começou quando Brenda e Matheus foram escolhidos como "casal decepção" pelo ex-participante do BBB20 e pela esposa, Eliza Fagundes. Brenda rebateu: "Pra mim, é indiferente. Eu já esperava essa plaquinha. Eliza, pra mim você é neutra, mas Hadballa não faço questão alguma de ter troca, amizade, porque realmente não tem essa troca, não bate. Eu acho que sai muita porcaria da tua boca".