Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Eita!

Hadson e Matheus quase saem no soco no 'Power Couple': "Vou te destruir"

Barraco! Hadson e Matheus se xingam aos gritos e quase saem do reality por agressão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/05/2022, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hadson e Matheus quase saem no soco no 'Power Couple' - Reprodução/RecordTV
Hadson e Matheus quase saem no soco no 'Power Couple' - Reprodução/RecordTV

Os participantes do Power Couple BrasilHadson Nery e Brenda Paixão protagonizaram um barraco daqueles na noite deste domingo (08).

Durante a dinâmica Quebra Power, a versão do reality do Jogo da Discórdia, o ex-BBB e a esposa de Matheus Sampaio brigaram aos gritos, o que quase motivou uma briga física no reality.

A coisa toda começou quando Brenda e Matheus foram escolhidos como "casal decepção" pelo ex-participante do BBB20 e pela esposa, Eliza Fagundes. Brenda rebateu: "Pra mim, é indiferente. Eu já esperava essa plaquinha. Eliza, pra mim você é neutra, mas Hadballa não faço questão alguma de ter troca, amizade, porque realmente não tem essa troca, não bate. Eu acho que sai muita porcaria da tua boca".

Enquanto ela falava, o ex-jogador tentava interromper, falando por cima. Logo, a famosa se incomodou e começou a gritar de volta. "Eu estou falando!", pedia, enquanto os ânimos ficavam cada vez mais exaltados. Então Matheus entrou na briga e disparou: "Fica na tua, cara! Para de gritar com ela, machista".

Hadson então partiu para cima do rapaz, gritando: "Eu vou te destruir. Você vai engolir isso" e os dois tiveram de ser separados pelos outros participantes para que não ocorresse uma briga física. Caso tivesse ocorrido, o regulamento do programa prevê expulsão.

INIMIZADE GERAL

O clima está tenso no Power Couple 6! O casal Power da semana, que é composto pelo ex-BBB Hadson Nery e sua esposa Eliza, tiveram que fazer a divisão de quartos e Nahim acabou na sala junto com sua esposa Andreia Andrade.

Inconformado de ter que dormir no sofá, ele desabafou na madrugada desta sexta-feira (06) com Matheus Sampaio e deixou claro que Hadson é seu adversário no jogo: "Vou deixar bem declarado que ele é meu inimigo, pronto. Vou deixar claro que agora é guerra".