Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Vai rolar expulsão?

Power Couple: Brenda Paixão e Karol Menezes brigam com direito a ameaça: "Te pego lá fora"

Que barraco! Participantes do 'Power Couple Brasil', Brenda Paixão e Karol Menezes quebram o pau ao vivo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/05/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Brenda Paixão e Karol Menezes brigam com direito a ameaça e acusação - Reprodução/RecordTV
Power Couple: Brenda Paixão e Karol Menezes brigam com direito a ameaça e acusação - Reprodução/RecordTV

O Power Couple Brasil teve mais cenas de barraco pesado na noite deste domingo (22).

As participantes Brenda Paixão e Karol Menezes ficaram muito próximas de se agredir durante uma discussão e tiveram de ser separadas pelos colegas.

Karol interrompeu a rival e, durante a briga que resultou, as duas ficaram frente a frente. "Vem aqui me peitar de novo", provocou Brenda.

Os maridos das duas, Matheus Sampaio e Mussunzinho, até tentaram impedir a briga, mas quase que eles mesmos foram aos finalmentes.

Por fim, as duas se ameaçaram: "A gente se resolve lá fora, sua escrota!", disparou Karol, enquanto a ruiva rebateu: "Então eu te pego lá fora". Brenda ainda acusou o desafeto de tê-la agredido: "Ela me empurrou". Confira:

SE ARREPENDEU

O ex-jogador de futebol Dinei mal saiu do Power Couple Brasil e já está dando o que falar aqui fora. Em entrevista na live dos eliminados, ele confessou que não curtiu o formato do programa e não escondeu o arrependimento de sua participação.

Ao lado da companheira Erika Dias, ele foi eliminado 18,20% dos votos. Sincero, ele disse que tinha preguiça de alguns de seus colegas de confinamento e confessou que não esperava que fosse presenciar tantos barracos no reality.

“Quando você fala Power Couple, jogo de casais, acho que a postura tem que ser outra. Por isso mudei minha postura, fui diferente, tem que ser um jogo mais sério. Se eu soubesse que era assim, se é barraco, barraco, não teria ido. Se não, ia fazer os barracos que sempre fiz. A minha postura foi para não expor ela [sua mulher, Erika Dias] e ter um jogo mais sério”, disse Dinei.