Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Power Couple: Dinei diz estar arrependido de sua participação: "Se eu soubesse"

Eliminado do programa, Dinei diz estar arrependido e detona comportamento dos colegas de jogo

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2022, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Dinei diz estar arrependido de sua participação - Reprodução/RecordTV
Power Couple: Dinei diz estar arrependido de sua participação - Reprodução/RecordTV

O ex-jogador de futebol Dinei mal saiu do Power Couple Brasil e já está dando o que falar aqui fora. Em entrevista na live dos eliminados, ele confessou que não curtiu o formato do programa e não escondeu o arrependimento de sua participação.

Ao lado da companheira Erika Dias, ele foi eliminado 18,20% dos votos. Sincero, ele disse que tinha preguiça de alguns de seus colegas de confinamento e confessou que não esperava que fosse presenciar tantos barracos no reality.

“Quando você fala Power Couple, jogo de casais, acho que a postura tem que ser outra. Por isso mudei minha postura, fui diferente, tem que ser um jogo mais sério. Se eu soubesse que era assim, se é barraco, barraco, não teria ido. Se não, ia fazer os barracos que sempre fiz. A minha postura foi para não expor ela [sua mulher, Erika Dias] e ter um jogo mais sério”, disse Dinei.

Em seguida, ele acreditar que os participantes estão expondo mais que o necessário durante o jogo: “Não é legal para o casal. Quando me convidaram, pensei que era mais tranquilo por ser um reality de casal. […]”, disse ele,

“Na minha cabeça, estava assim: ‘Nunca vou expor minha mulher’. Lá, não sei se são casados, se é fake, o raio que o parta, vamos falar o português claro. Tinha gente lá que morava em cidades diferentes. Pensava que era um programa de casal”, declarou.

E POR FALAR EM BARRACO...

E a treta continua! Na madrugada desta sexta-feira (20), após Matheus Sampaio e Brenda Paixão retornarem da berlinda, Andreia e Nahim voltaram a usar ofensas homofóbicas contra o rival no Power Couple Brasil 6.

É que os ex-participantes de Brincando com Fogo voltaram da DR celebrando muito e chegaram a provocar os rivais: "Mais uma semana. Meu rabinho de pet para vocês", provocou o influenciador enquanto rebolava para os dois. O cantor, então, rebateu: "Tá falando comigo, seu palhaço? Moleque".

Siga a Contigo no Instagram!