Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Power Couple: Brenda abandona dinâmica e detona produção ao vivo: "Mentirosos"

Brenda abandona dinâmica e acusa produção do 'Power Couple Brasil 6' de mentir após fazer descoberta reveladora

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2022, às 08h51

Power Couple: Brenda abandona dinâmica e detona produção ao vivo: "Mentirosos" - Reprodução/Record TV
Power Couple: Brenda abandona dinâmica e detona produção ao vivo: "Mentirosos" - Reprodução/Record TV

Na noite do último domingo (19), Brenda Paixão protagonizou mais uma polêmica ao acusar a produção do Power Couple Brasil 6 de mentir.

Tudo começou durante o Quebra-Power, quando Mussunzinho revelou que a equipe do programa não chamou sua atenção após ele ter sido acusado de agredir fisicamente Matheus Sampaio. Ao descobrir, a ruiva deixou a dinâmica imediatamente e sumiu da telinha, já que a produção teria dito o contrário para ela.

Após algum tempo, a influenciadora voltou ao local e revelou o motivo de seu sumiço: "A direção afirmou que falou com Mussunzinho e Karol. Eles mentiram para a gente. Foi por isso que eu saí daqui".

Sem paciência, ela pede para que o portão do local seja aberto para que ela possa abandonar o Quebra-Power e voltar à sede.

"Para mim, acabou. A partir do momento que falaram que passaram um recado para Karol e Mussunzinho e não passaram… Eu fico onde eu quiser. Não vão abrir o portão, direção mentirosa?", disparou.

Veja:

TRETA

O Power Couple 6 continua pegando fogo e teve mais uma treta pesada. Tudo começou por causa de mais uma briga entre Karoline Menezes e Brenda Paixão, que já tem fama de barraqueira.

Anne Duarte resolveu se meter na situação e o seu marido Pe Lanza mandou a ruiva calar a boca. "Vamos embora porque não quero perder tempo com essas duas figuras patéticas", dispara Anne Duarte.