Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Power Couple 6: Dinei assume culpa em separação com a esposa: "Passei do ponto"

Dinei assume culpa em briga que levou à separação com Erika antes do casal encarar o Power Couple 6; entenda

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple 6: Dinei assume culpa em separação com a esposa: "Passei do ponto" - Reprodução/Record TV
Power Couple 6: Dinei assume culpa em separação com a esposa: "Passei do ponto" - Reprodução/Record TV

Participante do Power Couple 6 ao lado da sua esposa Erika, Dinei abriu o jogo e contou que os dois já tiveram uma crise séria no casamento e chegaram a ficar 3 meses separados.

Em conversa com Albert Bressan, nesta quarta-feira (04), ele desabafou sobre os seus problemas com bebida. "Desde que você conheceu ela, você mudou tua vida?", questionou o colega para Dinei durante o papo.

O ex-jogador de futebol então explicou que não e que só mudou quando brigou com Erika. "Ficamos três meses brigados por causa daquilo né?", afirmou ele, enquanto fazia um gesto para bebida, indicando que essa teria sido a motivação.

O parceiro de Erika explicou que a esposa também gosta de beber, mas ele acabou exagerando: "Ela também gosta, mas eu passei do ponto. Fomos uma festa do Corinthians, aí eu bebi para caramba, teve uma discussão entre mim e ela. Se a gente não estivesse naquele nível, não teria acontecido".

Albert Bressan aprovietou para opinar sobre o assunto e disse que é importante assumir os erros: "Potencializou por causa disso. Mas o legal, cara, é quando a gente assume".

"Ela teve a parcela dela de erro, mas a maior foi minha, entendeu? Eu assumo isso. Estamos morando juntos dois anos já, ficamos separados três meses e voltamos dia dois de janeiro. Tenho seis filhos, ela tem um, vejo eles. Quando der para mim, vejo pelo menos uma vez ao mês os gêmeos, os outros são tudo adulto", concluiu Dinei

FOGO NO PARQUINHO!

Hadson Nery, que ficou nacionalmente conhecido por participar do BBB20, voltou ao foco dos holofotes com sua participação na atual temporada do Power Couple. Sem papas na língua, o ex-futebolista deixou claro que quer colocar fogo no parquinho dentro do programa.

O famoso resolveu conversar sobre jogo com Mussunzinho, que pediu um quarto para Pe Lanza, por ver o rapaz dormindo na sala com a namorada, Anne Duarte, nos primeiros dias do confinamento. “Eu ia pedir pra você dar uma moral para o Pe [Lanza], o moleque sofreu [dormindo na sala]”, iniciou o ator.

“Não, você tá louco, isso aí é pedido da Eliza, tá tudo certo”, respondeu Hadson, mostrando que irá cumprir prontamente o pedido do amigo. “Karol falou ontem comigo que vai fazer um rebuliço do c#ralh#”, completou o ex-A Fazenda 13, prevendo os próximos passos do reality.