Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Hadson detona colegas no Power Couple e promete barraco: "Desestabilizar a galera"

Hadson detona colegas de confinamento em conversa no Power Couple e promete colocar fogo no parquinho dentro do reality

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hadson Nery, que participou do BBB20, deixou claro que está disposto a movimentar o Power Couple 6 na Record - Reprodução/Record
Hadson Nery, que participou do BBB20, deixou claro que está disposto a movimentar o Power Couple 6 na Record - Reprodução/Record

Hadson Nery, que ficou nacionalmente conhecido por participar do BBB20, voltou ao foco dos holofotes com sua participação na atual temporada do Power Couple. Sem papas na língua, o ex-futebolista deixou claro que quer colocar fogo no parquinho dentro do programa.

O famoso resolveu conversar sobre jogo com Mussunzinho, que pediu um quarto para Pe Lanza, por ver o rapaz dormindo na sala com a namorada, Anne Duarte, nos primeiros dias do confinamento. “Eu ia pedir pra você dar uma moral para o Pe [Lanza], o moleque sofreu [dormindo na sala]”, iniciou o ator.

“Não, você tá louco, isso aí é pedido da Eliza, tá tudo certo”, respondeu Hadson, mostrando que irá cumprir prontamente o pedido do amigo. “Karol falou ontem comigo que vai fazer um rebuliço do c#ralh#”, completou o ex-A Fazenda 13, prevendo os próximos passos do reality.

“Aqui, irmão, enquanto os caras tão jogando parecendo que tão de férias, eu tô aqui [jogando]. Deus o livre, mano, essa é a oportunidade que eu tenho, jogar com as armas que o programa me dá. Vou desestabilizar um poquinho a galera que tá muito confortável, entendeu? Isso aqui é jogo”, avisou Hadbala, mostrando que quer colocar fogo no parquinho dentro do programa.

SOLANGE GOMES DESMENTE NEGO DI

A ex-Fazenda Solange Gomes deixou claro que não deita para ninguém e desmentiu o ex-BBB Nego Di na cara dura nesta quarta-feira (04). Depois do humorista dizer que havia sido convidado para participar da próxima edição de A Fazenda, a famosa fez questão de desmentir a informação.

"Nego Di, pára de graça. Em primeiro lugar, A Fazenda não convida, ela sonda. Segundo: só começa em junho as sondagens para o elenco que eles realmente querem. Eu, hein", disparou a musa em seu Twitter.