Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Ops!

'Popstar': Taís Araujo comete gafe e solta palavrão ao vivo na final do reality

Apresentadora soltou um palavrão ao vivo e internet não perdoou; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/12/2019, às 13h50 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo solta palavrão ao vivo no 'Popstar' - Reprodução/TV Globo
Taís Araujo solta palavrão ao vivo no 'Popstar' - Reprodução/TV Globo

Opa! Taís Araujo protagonizou uma pequena gafe durante a final do Popstar neste domingo (29).

Enquanto apresentava um quadro gravado anteriormente em que conversou com os finalistas da terceira temporada do Popstar, Taís acabou se atrapalhando ao vivo e soltou um palavrão em vez da palavra que queria de fato falar.

"Agora você confere a segunda parte do meu pau- do meu papo! Com os finalistas", soltou a apresentadora, rindo da própria gafe imediatamente. A internet não perdoou e logo fez graça com o erro.  "Tais sou eu mandando nudes", brincou um usuário do Twitter. Outro afirmou: "Taís, você é um ícone".

A final da competição consagrou, previsivelmente, o ex-jogador de futebol Jackson Follman como vencedor. Franco preferido desde o início da edição, ele saiu vitorioso de um embate final com a atriz Helga Nemetik. Cantando o clássico dos karaokês Evidências, Jackson garantiu o prêmio e uma possível carreira musical.

SAIA JUSTA

Taís Araujoviveu um momento curioso ao participar do Mais Você em dezembro. A atriz foi recebida por Ana Maria Braga e ganhou um presente no mínimo engraçado da apresentadora. Ana Maria surgiu com uma enorme abóbora e a entregou à convidada. "Vai entrar um negócio aqui agora", anunciou a loira. Taís imediatamente se desesperou: "Não é abóbora não, né?", riu.

"Faz dois anos que se falam da gente só falam de abóbora", disse Ana. Cheia de bom humor, Ana relembrou o episódio em que Taís se recusou a comer um prato servido no programa porque odiava abóbora. O fato viralizou na época e por muito tempo o boato de que as duas não se bicavam rodou nos bastidores. A apresentadora fez questão de desfazer o rumor. "A gente nunca brigou, viu, seus fofoqueiros?", garantiu.

Usuário do Twitter brinca sobre gafe de Taís Araujo