Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Abóbora?

Ana Maria Braga coloca Taís Araujo em saia justa ao presenteá-la com uma abóbora no 'Mais Você'

Presente curioso de Ana Maria Braga criou momento engraçado no 'Mais Você; entenda

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2019, às 10h03 - Atualizado às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo ganha abóbora de Ana Maria Braga no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo
Taís Araujo ganha abóbora de Ana Maria Braga no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo

Taís Araujo viveu um momento curioso ao participar do Mais Você nesta segunda-feira (16).

A atriz foi recebida por Ana Maria Braga e ganhou um presente no mínimo engraçado da apresentadora. Ana Maria surgiu com uma enorme abóbora e a entregou à convidada. "Vai entrar um negócio aqui agora", anunciou a loira. Taís imediatamente se desesperou: "Não é abóbora não, né?", riu.

"Faz dois anos que se falam da gente só falam de abóbora", disse Ana. Cheia de bom humor, Ana relembrou o episódio em que Taís se recusou a comer um prato servido no programa porque odiava abóbora. O fato viralizou na época e por muito tempo o boato de que as duas não se bicavam rodou nos bastidores. A apresentadora fez questão de desfazer o rumor. "A gente nunca brigou, viu, seus fofoqueiros?", garantiu.

Dentro da abóbora, vieram uma pedra e um colar de contas para meditação. O momento ocorreu após uma entrevista em que Taís falou a respeito da dupla jornada na Globo: como protagonista de Amor de Mãe e apresentadora do reality show Popstar aos domingos. Mãe de duas crianças, a atriz abriu o jogo sobre a pressão tripla. "Você faz oitocentas coisas ao mesmo tempo e eu vejo a dedicação que você tem com os seus filhos. Como faz para dividir, você que está em uma tripla função?", quis saber Ana Maria.

"Exige [uma preparação]. Eu quis muito fazer o Popstar esse ano. Eu tenho muito prazer em estar ali. Mas é claro que fazer uma novela das 21h e o programa e ainda chegar em casa e ter filho e maridos pra administrar", explicou Taís.

Taís Araujo ganha abóbora de Ana Maria Braga no 'Mais Você'