Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Poeta e Manoel concordam que sister merece vencer o BBB23: "Tocou o público"

Poeta e Manoel concordam e escolhem a mesma participante como merecedora do prêmio; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 24/04/2023, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poeta e Manoel concordam que sister merece vencer o BBB23: "Tocou o público" - Reprodução/ TV Globo
Poeta e Manoel concordam que sister merece vencer o BBB23: "Tocou o público" - Reprodução/ TV Globo

Incomum, Patrícia Poeta e Manoel Soares concordaram nesta segunda-feira (24) sobre quem merece vencer o BBB23. Ao vivo, os dois foram questionados e escolheram a mesma sister com quem deve ganhar o programa. 

"Eu quero que vença a Aline pelo carinho que eu tenho por ela. E com a votação de ontem, a baixa votação da Aline, me fez acreditar ainda mais que ela vai levar. Eu tô muito confiante", disse o apresentador com firmeza.

Ele também lembrou que as três finalistas são merecedoras de levar o prêmio de quase R$ 3 milhões para casa. "As duas são maravilhosas e ela tocou o público em um lugar muito especial", defendeu ele.

Depois, Poeta concordou e também escolheu Aline Wirley como a grande campeã. "A Aline, por ser uma mãezona assim. Sou meio suspeita porque conheço a Aline de frequentar a casa, fazer churrasco", disparou ela.

A apresentadora também elogiou as concorrentes. "A gente tem três que merecem o prêmio. Bruna participou intensamente, Amanda que foi conquistando o público, três mulheres que merecem", disparou. 

NINGUÉM LIGOU PARA A SEMI-FINAL

A votação na semifinal do BBB23 escancarou a crise enfrentada pelo programa. Neste domingo (24), o reality bateu um recorde negativo de votação em plena decisão de finalistas, não só para a temporada, mas desde que passaram a revelar a quantidade de votos.

No paredão entre as aliadas Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa, a catarinense levou a pior por muito pouco. Só que apenas 22 milhões de pessoas votaram: o número é inferior a todos os paredões do próprio BBB23, mas choca por ser também o mais baixo do reality desde 2020.