Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Piriri? Jornalista do SBT enfrenta perrengue ao vivo: "Correu para o banheiro"

Apresentador do 'Primeiro Impacto' enfrenta perrengue durante telejornal; confira!

Redação Contigo! Publicado em 11/09/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piriri? Jornalista do SBT enfrenta perrengue ao vivo: "Correu para o banheiro" - Reprodução/SBT
Piriri? Jornalista do SBT enfrenta perrengue ao vivo: "Correu para o banheiro" - Reprodução/SBT

Nesta segunda-feira (11), o jornalista Felipe Malta enfrentou um verdadeiro perrengue ao vivo. É que ao longo da transmissão da nova fase do programa Primeiro Impacto, do SBT, ele precisou correr para o banheiro assim que o jornalístico foi para o intervalo. 

Tudo começou quando o telejornal retornou dos comerciais. Ao iniciar o bloco, o comunicador estava falando e com o microfone desligado, mas não percebeu o ocorrido, até levar um susto com um aviso da produção. 

Na sequência, o colega de trabalho, Darlisson Dutra, tentou reverter a situação e aproveitou a oportunidade para brincar com o comunicador. “Eu tomei as rédeas aqui, pois deu o intervalo, ele correu para o banheiro e o microfone caiu”, disse Darlisson.

Aparentemente constrangido, Felipe explicou: “Não, não! Eu posso contar? Eu até peço desculpas aos meus amigos da técnica. A gente saiu para ir ao banheiro no intervalo e eu não vou correr o risco de deixar cair”, falou. 

Então, Darlisson questionou: “Ah, então você desligou o microfone por causa do barulhinho?”, quis saber o apresentador. “Sim, eu desliguei! Até porque a gente nunca sabe o que vai acontecer, né? Então, eu peço desculpas a vocês”, respondeu Felipe, caindo na risada. 

COCÔ NO CAMARIM

O apresentador Dudu Camargo voltou à TV na emissora Astral TV. O canal de baixo orçamento é transmitido para São Paulo e Campinas. Na estreia, ele mandou um recado a quem torceu pelo seu retorno.

"Olá meu povo, com a graça de Deus estou aqui com você, agora pela Astral TV. É muito bom ter o seu carinho aqui comigo. Aliás, informação é o que não vai faltar", prometeu ele assim que entrou no ar pela primeira vez.

Segundo informações do site TVPop, embora o comportamento complicado do ex-queridinho de Silvio Santos tenha sido o principal motivo para demiti-lo do SBT, uma ocasião específica foi a gota d'água que tirou Dudu do programa e, agora, do cargo.

Tudo começou quando, logo após o Primeiro Impacto, o apresentador começou a sentir muita vontade de ir ao banheiro. Sem aguentar, acabou defecando no camarim e usou uma toalha para se limpar ali mesmo. Mas a história não para por aí.