Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Dudu Camargo reestreia na TV em emissora de baixo orçamento e comemora: "Gratidão"

Dudu Camargo reestreia na TV após demissão do SBT; jornalista voltou ao ar nesta segunda (4)

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 05/09/2023, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Camargo reestreia na TV em emissora de baixo orçamento e comemora: "Gratidão" - Reprodução/ Instagram
Dudu Camargo reestreia na TV em emissora de baixo orçamento e comemora: "Gratidão" - Reprodução/ Instagram

O apresentador Dudu Camargo voltou ao ar nesta segunda-feira (4) em sua nova casa, a emissora Astral TV. O canal de baixo orçamento é transmitido para São Paulo e Campinas. Na estreia, ele mandou um recado a quem torceu pela sua volta ao ar.

"Olá meu povo, com a graça de Deus estou aqui com você, agora pela Astral TV. É muito bom ter o seu carinho aqui comigo. Aliás, informação é o que não vai faltar", prometeu ele assim que entrou no ar pela primeira vez.

Com um cenário simples ao fundo, o apresentador também agradeceu aos jornalistas. "Gratidão também aos colegas que estão acompanhando, repercutindo a nossa estreia e tenho certeza que estarão aqui comigo. Muita gente veio pedindo minha volta e agora vocês já sabem", disse ele.

Dudu Camargo vai comandar o Alerta News, telejornal policial da emissora que será exibido em dois horários. Esse é o primeiro trabalho do jornalista desde sua demissão do SBT que acabou marcada por histórias escabrosas dos bastidores.

Veja:

VAI PARA 'A FAZENDA'?

Após se envolver em uma polêmica e tanto após sua saída do SBT, o apresentador Dudu Camargo ressurgiu das cinzas e fez um post bastante enigmático nas redes sociais neste domingo (27).

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ele compartilhou uma publicação da página Te Assusta? sobre possíveis participantes de A Fazenda 15. MC Pipokinha, Hadson Nery, Lumena Aleluia, Emily Garcia e Luiza Ambiel seriam nomes que estão na lista do diretor Rodrigo Carelli.

Entretanto, quem também está nessa lista é o apresentador Dudu Camargo. Mesmo sem se pronunciar, ele deixou seus fãs e seguidores confusos, já que compartilhou a lista com o seu próprio nome. Será que ele estará na próxima edição do reality?