Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Perlla brilha no 'Caldeirão' e relembra gafe de Chay Suede: "Fiquei impressionada"

A cantora Perlla brilha no 'Caldeirão' e relembra gafe de Chay Suede; relembre

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 12/08/2023, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Perlla brilha no 'Caldeirão' e relembra gafe de Chay Suede: "Fiquei impressionada" - Reprodução/Globo
A cantora Perlla brilha no 'Caldeirão' e relembra gafe de Chay Suede: "Fiquei impressionada" - Reprodução/Globo

Na tarde deste sábado (12), a cantora e influenciadora Perlla roubou a cena no quadro 'Sobe o Som', do programa Caldeirão, da Globo. Sua participação fez com que todos se empolgassem e soltassem a voz. Além da performance, a artista teve a oportunidade de conversar com o apresentador Marcos Mion, relembrando um momento divertido que envolveu o ator Chay Suede em setembro de 2021.

Na ocasião, Chay Suede demonstrou grande animação ao tentar adivinhar qual música estava sendo tocada no quadro 'Sobe o Som' e começou a entoar a canção 'Tremendo Vacilão', de autoria da própria Perlla. No entanto, para surpresa de todos, a música que estava sendo executada era, na verdade, 'Baba', de Kelly Key.

Após cantar seu sucesso, 'Tremendo Vacilão', Perlla e Marcos Mion relembraram o divertido equívoco de Chay: "Vale ressaltar que essa música já teve seu momento no palco do Caldeirão, mas não foi a Perlla quem a cantou", pontuou Mion. Perlla acrescentou com um sorriso: "E com bastante confiança! Foi engraçado ver a convicção dele, tipo você!"

A situação se tornou lendária, com Mion detalhando o desempenho brilhante de Chay Suede: "Ele levou a música até o final, com direito a coreografia. Esse momento ficou marcado na história do Sobe o Som. Tanto que, no final do ano, ele até ganhou um prêmio por essa performance incrível. Ele arrasou no palco, cantando com tanta segurança e entusiasmo", disse o apresentador, enquanto exibia um vídeo da participação do ator no programa.

Até a própria Perlla admitiu ter sido pega de surpresa pela performance empolgante de Chay: "Confesso que até eu me confundi por um instante! No início, quando ele começou a cantar... Claro que eu reconheço minha própria música! Mas foi realmente uma surpresa, porque ele se entregou tanto e acertou até o tom da música", elogiou Perlla, demonstrando admiração pelo talento vocal de Chay Suede. "Ele canta bem, né? Fiquei impressionada!"

Pior aluno!

Encerrando a primeira temporada do quadro 'ABC do Mion', do programa Caldeirão da Globo, o ator e músico Lucio Mauro Filho se destacou ao se tornar o participante que menos enganou. Ele foi agraciado com um inusitado "Manual Naldo Benny" que tem como foco aprimorar suas habilidades de contar histórias persuasivas. O objetivo principal do quadro é que celebridades transmitam mentiras de maneira convincente, desafiando a percepção dos demais participantes.

No final da etapa final do quadro, o apresentador Marcos Mion divulgou a notícia com entusiasmo: "É uma apostila preparada por Naldo Benny! É uma apostila para aprender a contar histórias convincentes e cheias de verdade. É o método Naldo Benny de contar história!", exaltou ele, evidenciando o caráter único do manual que promete desvendar os segredos de contar fábulas de forma envolvente e crível.

A risada tomou conta de todos quando Mion anunciou Lucio Mauro Filho como o agraciado com o cobiçado manual: "Vou ficar de recuperação, vou ficar aqui com o Mionzeira e ganhei meu módulo Naldo. Estou muito emocionado. Como é bom ser o pior aluno do ABC do Mion", compartilhou Lucio com uma pitada de humor, revelando sua alegria por receber o prêmio.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.