Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Como assim?

Lucio Mauro Filho recebe 'Manual Naldo Benny' no 'Caldeirão' para mentir: "Pior aluno"

O músico Lucio Mauro Filho recebe 'Manual Naldo Benny' no 'Caldeirão' para aprender a mentir; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 12/08/2023, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O músico Lucio Mauro Filho recebe 'Manual Naldo Benny' no 'Caldeirão' para aprender a mentir: "Pior aluno" - Reprodução/Globo
O músico Lucio Mauro Filho recebe 'Manual Naldo Benny' no 'Caldeirão' para aprender a mentir: "Pior aluno" - Reprodução/Globo

Neste sábado (12), encerrando a primeira temporada do quadro 'ABC do Mion', do programa Caldeirão da Globo, o ator e músico Lucio Mauro Filho se destacou ao se tornar o participante que menos enganou. Ele foi agraciado com um inusitado "Manual Naldo Benny" que tem como foco aprimorar suas habilidades de contar histórias persuasivas. O objetivo principal do quadro é que celebridades transmitam mentiras de maneira convincente, desafiando a percepção dos demais participantes.

No final da etapa final do quadro, o apresentador Marcos Mion divulgou a notícia com entusiasmo: "É uma apostila preparada por Naldo Benny! É uma apostila para aprender a contar histórias convincentes e cheias de verdade. É o método Naldo Benny de contar história!", exaltou ele, evidenciando o caráter único do manual que promete desvendar os segredos de contar fábulas de forma envolvente e crível.

A risada tomou conta de todos quando Mion anunciou Lucio Mauro Filho como o agraciado com o cobiçado manual: "Vou ficar de recuperação, vou ficar aqui com o Mionzeira e ganhei meu módulo Naldo. Estou muito emocionado. Como é bom ser o pior aluno do ABC do Mion", compartilhou Lucio com uma pitada de humor, revelando sua alegria por receber o prêmio.

Vale salientar que o cantor Naldo Benny, cuja notoriedade inclui uma reputação bem-humorada de contador de histórias, conquistou a alcunha de "mentiroso" junto ao público. Entre suas alegações mais notáveis estão a de ter compartilhado um café com Will Smith, superado as paradas de sucesso de Roberto Carlos, trazer Gisele Bündchen ao cenário carnavalesco brasileiro e desfrutado do título de "irmão" por Chris Brown.

lucio mauro filho caldeirão

ARRASOU!

O cantor Supla provou que está com tudo em cima aos plenos 57 anos. Adepto a vida do rock and roll, o famoso deu um verdeiro show no Caldeirão ao fazer um cover da música As It Was do cantor britânico Harry Styles

No quadro Sobe o Som, o artista soltou a voz para cantar sua versão rock da música e, na web, foi muito elogiado. "Quem não gosta do Supla é maluco!", disse um no Twitter. "Papito tá novinho em folha", aplaudiu outro. "Vivi para ver o Supla cantando 'As It Was' na Globo", disse um terceiro.

"Não sabia que eu precisava de um cover do Supla de 'As It Was' até ver o Supla fazendo cover do Harry Styles", brincou mais uma. E teve gente que pediu uma troca de covers: "Agora quero ver o Harry cantando Supla".

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.