Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Pequeno gênio, Luan fisga coração de Luciano Huck com inteligência no 'Domingão': "Fofurice"

Participando do 'Pequenos Gênios', o menino Luan fisga coração de Luciano Huck com inteligência no 'Domingão'; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 09/07/2023, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participando do 'Pequenos Gênios', o menino Luan fisga coração de Luciano Huck com inteligência no 'Domingão': "Fofurice" - Reprodução/Globo
Participando do 'Pequenos Gênios', o menino Luan fisga coração de Luciano Huck com inteligência no 'Domingão': "Fofurice" - Reprodução/Globo

O apresentador Luciano Huck não pôde conter seu encantamento diante da inteligência e fofura do jovem participante Luan, durante o quadro "Pequenos Gênios" do Domingão, exibido neste domingo (09). Com apenas 10 anos de idade, Luan se mostrou um verdadeiro prodígio ao realizar diversos cálculos em questão de segundos.

Logo após uma apresentação adorável da pequena Alice, recém-contratada da Globo para comandar o quadro, Luciano Huck fez questão de ressaltar o carisma do jovem Luan: "Você e a Alice estão numa competição acirrada de fofura, e eu não sei quem está ganhando", brincou Huck.

Com um sorriso no rosto, Luan prontamente respondeu: "Tenho certeza que é a Alice". O apresentador rebateu, deixando o menino intrigado: "Não sei não. Alice é mega, imper-fofa, mas você está correndo lado a lado com ela". Essa interação descontraída estimulou Luan a resolver, de forma surpreendente, todos os cálculos propostos pelo apresentador.

A plateia não poupou aplausos e vibrações diante da incrível habilidade desse pequeno. Luciano, visivelmente impressionado, abraçou Luan calorosamente e propôs mais alguns desafios matemáticos para ele solucionar. "Você é realmente muito bom", exclamou o apresentador, emocionado, ao dar um beijo no garoto prodígio. Sorridente, Luan voltou para sua posição no palco, celebrando junto às outras crianças de sua equipe.

ALICE ESTREIA NO DOMINGÃO COM HUCK?

Na noite deste domingo (09), também ocorreu a aguardada estreia da adorável Alice no programa 'Domingão com Huck', e seu carisma conquistou imediatamente o público. A menina, a mais nova contratada da Globo, foi escalada para apresentar o quadro 'Pequenos Gênios'.

Durante a transmissão, o apresentadorLuciano Huck não escondeu sua admiração pela desenvoltura da pequena estrela. Completamente encantado, ele declarou: "Eu não vou aguentar a Alice apresentando todos os times. É muita fofura".

Os telespectadores também caíram rendidos diante da habilidade impressionante da pequena apresentadora. Uma internauta não conseguiu conter sua empolgação e exclamou: "A Alice, apresentando os 'Pequenos Gênios', eu não aguento, com tanta fofura!".