Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TALENTO!

Carisma! Alice conquista o público em sua estreia no 'Domingão': "É muita fofura"

A pequena Alice conquista o público em sua estreia no 'Domingão com Huck'; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 09/07/2023, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A pequena Alice conquista o público em sua estreia no 'Domingão com Huck': "É muita fofura" - Reprodução/Globo
A pequena Alice conquista o público em sua estreia no 'Domingão com Huck': "É muita fofura" - Reprodução/Globo

Na noite deste domingo (09), ocorreu a aguardada estreia da adorável Alice no programa 'Domingão com Huck', e seu carisma conquistou imediatamente o público. A menina, a mais nova contratada da Globo, foi escalada para apresentar o quadro 'Pequenos Gênios'.

Durante a transmissão, o apresentador Luciano Huck não escondeu sua admiração pela desenvoltura da pequena estrela. Completamente encantado, ele declarou: "Eu não vou aguentar a Alice apresentando todos os times. É muita fofura".

Os telespectadores também caíram rendidos diante da habilidade impressionante da pequena apresentadora. Uma internauta não conseguiu conter sua empolgação e exclamou: "A Alice, apresentando os 'Pequenos Gênios', eu não aguento, com tanta fofura!".

Outro telespectador também compartilhou sua opinião sobre a menina: "Não estou conseguindo lidar com a Alice apresentando as crianças". Uma terceira pessoa expressou: "Essa pequena Alice me quebra com sua fofura".

CONFIRA O QUE O PÚBLICO COMENTOU SOBRE A ESTREIA DE ALICE NO DOMINGÃO:

A CONTRATAÇÃO DE ALICE PARA DOMINGÃO:

Se você é usuário de redes sociais deve se lembrar de Alice, a pequena garotinha que encantou o Brasil ao mostrar um domínio surpreendente do português. Agora, ela acaba de ser contratada para o time do Domingão.

É que a partir desta semana, ela vai estrelar o quadro Pequenos Gênios, novo formato que fará parte do programa de Luciano Huck. A novidade foi anunciada nesta quinta-feira (6) em uma publicação nas redes sociais. 

"O nosso time do Domingão ganhou um reforço que vai explodir o 'fofurômetro'. Bem vinda querida, Alice. Você é incrível e a coisa mais fofa do mundo", declarou o perfil oficial que compartilhou um vídeo da pequena.