Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Pedro Bial revela como foram os últimos dias de Gloria Maria: "Estava sofrendo muito"

No 'Encontro', Pedro Bial revela que jornalista estava em situação delicada; veja

Pedro Bial revela como foram os últimos dias de Gloria Maria: "Estava sofrendo muito" - Reprodução/ Instagram
Pedro Bial revela como foram os últimos dias de Gloria Maria: "Estava sofrendo muito" - Reprodução/ Instagram

O jornalista Pedro Bial revelou como foram os últimos momentos de Gloria Maria. No Encontro desta quinta-feira (2), ele relatou que os amigos próximos sabiam que ela estava partindo.

"Eu ainda tô atarantado. A gente sabia que ia chegar, estava chegando", afirmou. 

Ele reuniu forças e disse que fez questão de ir à Globo prestar suas homenagens. "Eu pensei o que ela faria se eu tivesse partido. Eu sei que ela ia querer contribuir para reconhecer. Eu tô aqui porque é o que ela faria por mim", disse. 

Emocionado, ele revelou que a veterana estava debilidade. "Não foi por acaso que Iemanjá levou a Gloria no dia dela. Ela estava sofrendo muito agora, nos últimos tempos e ela foi terna e carinhosa e levou ela pra descansar", disse.

Mais cedo, Pedro Bial publicou outro recado nas redes sociais no qual falou da amiga. "Ela trazia a gente junto. Como ela fazia isso, nem ela sabia", disse. 

EMOÇÃO

Ao comentar a morte de Glória Maria no Bom Dia Brasil, Heraldo Pereira não conseguiu segurar a emoção nesta quinta-feira (02).

Tendo trabalhado e convivido com a jornalista durante anos, o profissional apareceu em conversa com Ana Paula Araújo com os olhos cheios de lágrimas e teve de conter o choro ao falar sobre a perda.