Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Luto

Heraldo Pereira se emociona com morte de Glória Maria no 'Bom Dia Brasil': "Parte da minha vida"

Amigo próximo de Glória Maria, Heraldo Pereira se emociona e perde a voz durante o 'Bom Dia Brasil'; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 02/02/2023, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigo próximo, Heraldo Pereira se emociona com morte de Glória Maria no 'Bom Dia Brasil' - Reprodução/TV Globo
Amigo próximo, Heraldo Pereira se emociona com morte de Glória Maria no 'Bom Dia Brasil' - Reprodução/TV Globo

Ao comentar a morte de Glória Maria no Bom Dia Brasil, Heraldo Pereira não conseguiu segurar a emoção nesta quinta-feira (02).

Tendo trabalhado e convivido com a jornalista durante anos, o profissional apareceu em conversa com Ana Paula Araújo com os olhos cheios de lágrimas e teve de conter o choro ao falar sobre a perda.

"Momento muito difícil a perda da Glória em meio ao trabalho que a gente faz há tanto tempo. A Glória faz parte da minha vida, da minha carreira, da minha vida na minha Ribeirão Preto", disse o jornalista, emocionadíssimo.

Ele relembra: "Meus primeiros contatos com a Glória foram desde o início da minha carreira, na minha cidade-natal. Nesse momento a minha mãe tá em casa assistindo e ela é fã da Glória Maria".

Com a voz falhando, ele completa: "Ela é uma referência pra nós como jornalistas, é uma referência como colega, uma referência pro nosso país".

MORTE TRÁGICA

Glória Maria morreu nesta quinta-feira (02) aos 73 anos. A notícia veio através do g1, após o longo tratamento contra um câncer. Um dos nomes mais conhecidos do jornalismo da Globo, a repórter estava na emissora desde o ano de 1971.

Ao longo dos anos de carreira na emissora, ela marcou história em diversas ocasiões, incluindo por ter sido a primeira repórter a fazer uma entrada ao vivo no Jornal Nacional e por protagonizar a primeira transmissão em alta definição do noticiário.

Ela também ficou marcada como um dos rostos mais conhecidos do Fantástico, que apresentou entre os anos de 1998 e 2007, com direito a muitas matérias em que mostrava lugares exóticos e entrevistas icônicas com celebridades internacionais.