Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / SE PRONUNCIOU

Paulo Vieira se irrita e revela que depôs por duas horas a favor de Dani Calabresa: "Minha posição é clara"

Cobrado nas redes sociais, ele conta que foi ouvido por duas horas no processo interno que investiga suposto abuso cometido por Marcius Melhem

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2020, às 08h06 - Atualizado às 09h10

Paulo Vieira revela que depôs por duas horas a favor de Dani Calabresa - TV Globo
Paulo Vieira revela que depôs por duas horas a favor de Dani Calabresa - TV Globo

O humorista Paulo Vieira revelou que prestou depoimento nas investigações do suposto assédio praticado por Marcius Melhem.

Nas redes sociais, ele rebateu um fã e disse que apoiou Dani Calabresa.

“Até a Globo saiu de cima do muro para falar sobre o assédio e o Paulo Vieira militante não. O muro de Berlim jamais cairia porque o Paulo Vieira estaria em cima dele”, alfinetou um fã.

O humorista então fez questão de dizer que se pronunciou internamente a favor da amiga e prestou depoimento. “Que muro, mermão? Minha posição é clara. Falei por duas horas no compliance da Globo. Apoiei minha amiga Dani esse tempo todo”, declarou ele que não parou por aí.

Irritado com a cobrança, ele lembrou que as verdadeiras mudanças não acontecem nas redes sociais.

“Você acha que posicionamento se faz com tuite? Posicionamento se faz com ações, velho”.

AGRADECIMENTOS

A atriz Dani Calabresa se pronunciou publicamente pela primeira vez sobre o suposto abuso sexual e moral que sofreu nos bastidores da TV Globo. Em um texto curto, mas enfático, ela refletiu sobre o momento difícil que viveu.

"Nunca quis ser vista como uma mulher assediada, mas pra recuperar minha saúde precisei me defender. Nunca procurei a Imprensa. Tomei as medidas cabíveis pra conseguir ajuda. Tudo é muito difícil, dá medo, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!", disse ela.

A atriz também agradeceu as mensagens que recebeu. Ela foi apoiada durante todo o dia por vários artistas.

"Obrigada pelas mensagens de apoio. Agradeço demais a Manô Miklos e a Dra Mayra Cotta pelo apoio. E preciso declarar aqui todo meu amor e gratidão a Maria Clara Gueiros. Minha amiga do meio artístico que me apoiou desde o início! Que mulher maravilhosa! Amorosa! Justa! (E hilária). Toda minha solidariedade às mulheres que passam por isso e têm medo de denunciar. É impressionante a luta que uma mulher precisa travar pra provar que é vítima. Denunciem", sugeriu ela.