Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Paulo Lessa se emociona com surpresa da esposa no 'Encontro': "Desde o início"

Jonatas em 'Terra e Paixão', ator Paulo Lessa se emociona com aparição inédita de Cindy Cruz no programa da Globo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/11/2023, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Lessa se emociona com surpresa da esposa no 'Encontro': "Desde o início" - Reprodução/Globo
Paulo Lessa se emociona com surpresa da esposa no 'Encontro': "Desde o início" - Reprodução/Globo

Nesta quarta-feira (15), o ator Paulo Lessa, intérprete de Jonatas em Terra e Paixão, esteve no Encontro e se emocionou ao receber uma mensagem especial da esposa, a cirurgiã-dentista Cindy Cruz. Vale lembrar que os dois são casados há 15 anos. 

"Eu sou a Cindy, esposa do Paulo Lessa e essa é nossa filhinha, Jade", começou ela. "A gente tá aqui para falar o quanto a gente te ama, o quanto a gente te admira, e também para falar um pouquinho do Paulo. Paulo é um pai maravilhoso, um marido incrível, parceiro, ser humano autêntico, amor. Sou muito sua fã", declarou ela, mandando beijos para o maridão ao lado da herdeira do casal. 

Emocionado, o galã declarou: "Família é tudo, faz um bem, tudo faz sentido quando vejo elas". Ainda durante sua participação na atração matinal, a apresentadora Patrícia Poeta questionou Paulo sobre o ciúmes da esposa quando ele precisa gravar cenas mais quentes. 

"Desde o início da carreira de ator, ela me acompanha, ela vive esse sonho junto comigo, ela é muito parceira, compreende muito bem, mas ela brinca assim comigo: 'olha, eu vou ver as cenas, não tem problema nenhum, agora se eu ver um pedacinho do pa* alí, você tá ferrado'", pontuou. "Ela assiste, ela vibra, ela compartilha", acrescentou. 

PAULO NESSA COMEMORA ANIVERSÁRIO DA FILHA

Em maio, o ator Paulo Lessa celebrou o segundo aniversário de sua filha, Jade. A festa, realizada de forma íntima, contou com a presença de amigos e familiares, e teve como tema a animação Moana, da Disney.

O ator compartilhou em suas redes sociais as fotos da comemoração, exibindo sua felicidade ao lado da filha. "Aniversário do meu amor! Nós te amamos, menina Jade!", declarou Paulo na legenda da publicação. 

Os seguidores do ator também fizeram questão de parabenizar a pequena nos comentários. Cauã Reymond, colega de profissão e amigo de Paulo, escreveu: "Muito linda!" A atriz Dandara Albuquerque também se encantou com a celebração, comentando: "Que lindeza, Jade!"