Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Sucesso em 'Terra e Paixão', Paulo Lessa surge com filha em aniversário: "Amamos"

Sucesso em 'Terra e Paixão', o ator Paulo Lessa surge agarradinho com a filha em aniversário temático; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 25/05/2023, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sucesso em 'Terra e Paixão', o ator Paulo Lessa surge agarradinho com a filha em aniversário temático: "Amamos" - Reprodução/Instagram
Sucesso em 'Terra e Paixão', o ator Paulo Lessa surge agarradinho com a filha em aniversário temático: "Amamos" - Reprodução/Instagram

O ator Paulo Lessa, que interpreta Jonatas na novela Terra e Paixão da Globo, celebrou recentemente o segundo aniversário de sua filha, Jade, fruto de seu casamento com a cirurgiã-dentista Cindy Cruz. A festa, realizada de forma íntima, contou com a presença de amigos e familiares, e teve como tema a animação Moana, da Disney.

O ator compartilhou em suas redes sociais as fotos da comemoração, exibindo sua felicidade ao lado da filha. "Aniversário do meu amor! Nós te amamos, menina Jade!", declarou Paulo emocionado na legenda da postagem em seu perfil.

Os seguidores do ator também fizeram questão de parabenizar a pequena nos comentários. Cauã Reymond, colega de profissão e amigo de Paulo, escreveu: "Muito linda!" A atriz Dandara Albuquerque também se encantou com a celebração, comentando: "Que lindeza, Jade!"

Os fãs do ator também deixaram suas mensagens carinhosas. "Não aguento! Está uma boneca. Parabéns!" expressou um admirador. Outra pessoa desejou: "Parabéns para a Jade, que seja sempre feliz!"

Paulo Lessa surge com filha

Paulo Lessa surge com filha

UAU!

Paulo Lessa que brilhou como Ítalo em Cara e Coragem, seu primeiro protagonista, reforçou a importância das oportunidades para artistas negros e das lições da mãe, Dai Bastos, uma das precursoras do movimento negro no Brasil.

"Olha, naquele dia, na hora que eu vi o teste sendo aprovado, minha sensação foi de passar um filme na cabeça, de tanto tempo, de tanta luta que a gente teve, de tanto “não” que a gente levou e chegar num momento tão especial, né? É esse momento de protagonismo. É uma sensação muito gostosa, é uma vitória mesmo porque a gente passa por muita coisa para conseguir uma oportunidade. As oportunidades são raras. Então, quando a gente consegue mostrar o trabalho e tem esse trabalho reconhecido, é uma alegria imensa, um orgulho, uma mistura de sentimentos."